“Precisamos entender o que realmente importa”, diz Priscilla Alcantara após Brumadinho

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Uma semana após visitar Brumadinho, que foi atingida pelo rompimento da barragem da Vale, a cantora Priscilla Alcantara falou sobre sua experiência no Instagram. Junto com um grupo de 15 pessoas, ela prestou solidariedade às vítimas da tragédia, que deixou, até agora, 166 mortos e 155 desaparecidos.

“Brumadinho me transformou, porque ali eu entendi o Consolador. Ali eu percebi que ‘meu evangelho’ estava sendo um tanto mesquinho. Ali eu questionei: ‘Será que, como Corpo de Cristo, temos nos importado com o que realmente importa?’”, disse a cantora nesta quarta-feira (13).

“Me lembrei daquele versículo: ‘O coração do sábio está na casa onde há luto, mas o dos tolos, na casa da alegria’. Geralmente somos os primeiros a apontar, julgar, mas temos sido os primeiros a oferecer a mão com a mesma intensidade?”, acrescentou.

Priscilla contou sobre um sonho que teve após questionar a Deus sobre o que está acontecendo no Brasil, diante de tantas tragédias sequenciais. “Enquanto eu dormia, Ele me mostrou uma nuvem imensa parada sobre o Brasil. Era escura, carregada, como uma de terrível tempestade. Eu pedi: ‘Senhor, então sopra essa nuvem para longe do Brasil!’”, disse.

A cantora completou: “Ele continuou a me mostrar coisas dizendo: ‘Depois dessa nuvem terrível, virá uma nuvem de Glória’. Eu, achando que tinha entendido, insisti: ‘Senhor, então sopra essa nuvem terrível e traz a de Glória no lugar!’. E enquanto eu repetia isso, Ele me interrompeu dizendo: ‘Pri, você não está entendendo. Eu não tenho que ‘enviar’ nenhuma nuvem de Glória. Essa nuvem já veio: é a Igreja, o Corpo de Cristo’”.

Em seu texto, ela incentivou os cristãos a terem mais amor pelo próximo e rever suas prioridades. “Se perante todos os últimos acontecimentos não entendemos o que realmente importa, acho que podemos desistir de ser Igreja aqui mesmo”, alertou.

“Não é sobre nossas contas bancárias, não é sobre ter a razão, não é sobre templos lotados, não é sobre fama, não é sobre quem tem mais unção. É sobre cuidar dos órfãos, das viúvas, dos pobres, das crianças, seja no sentido literal ou espiritual. É sobre fazer tudo o que o Pai requer de mim para que o mundo saiba que eu amo o Pai. E porque Ele nos amou, podemos amar também. Vamos amar mais. Ele vem!”, finalizou.



Fonte: Guia me

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet