Conecte-se
Search

Prestes a completar 20 anos, Central Gospel Music lança o projeto “CGM Covers”

No ano em que comemora 20 anos de história na cena musical, a gravadora Central Gospel Music lança um projeto especial para celebrar a data. Dona de um vasto catálogo que conta com canções de Eyshila, Jozyanne, Jotta A e Danielle Cristina, a empresa apresenta o CGM Covers, que trará uma série de releituras desses grandes sucessos que será lançada no YouTube e nas plataformas digitais simultaneamente.

– A Central Gospel Music possui um catálogo incrível com muitos louvores de sucesso. Então, sentimos a necessidade de trazê-los à tona novamente, comemorando esse marco de duas décadas de trajetória através de novos talentos da música cristã. As canções já são conhecidas, então queríamos uma produção mais prática e rápida – explica a gerente da gravadora, Dainara Campos.

De acordo com Dainara, as canções foram selecionadas de acordo com o interesse do público e que tiveram maior repercussão entre os ouvintes. Para interpretar essas releituras, a gravadora selecionou três de seus novos talentos: Thayane Asafe, Duda Cesário e Breno Aguiar.

– Os cantores foram selecionados já visando o repertório, mas eles também deram suas opiniões e preferências, respeitando o estilo e técnica vocal de cada um. Buscamos cantores jovens com a vida no altar, com muito potencial vocal e fortes em suas redes sociais, que são uma vitrine nos dias de hoje – detalha Dainara.

O escolhido para tocar a produção musical do CGM Covers foi Lucas Rodrigues, que já trabalhou com nomes como Gabriela Rocha, Lukas Agustinho e Abdiel Arsênio. Já os clipes, gravados no estúdio da Central Gospel Music, a direção ficou com Moisés Silva, mais conhecido como SilvaMoi.

E a primeira canção escolhida para dar o pontapé inicial ao CGM Covers é “Se Eu Não Conseguir Falar”. Escrita por Gislaine e Mylena, a canção foi gravada ao vivo originalmente em 2014 e fez parte do álbum “Esperança”, da cantora Jozyanne. Dez anos depois, a releitura ganha a interpretação da cantora Thayane Asafe, que é uma das apostas da Central Gospel Music para o ano de 2024.

Envolvida com a música desde a infância, Thayane é membro da Igreja Frente Missionária Transformando Água em Vinho, na Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. Com influências de Midian Lima, Jessica Augusto e Tasha Cobbs, ela define seu estilo musical como pentecostal.

– Minha entrada na Central Gospel Music aconteceu por meio de um convite para participar do projeto CGM Covers e foi uma alegria para o meu coração, pois esse novo ciclo é o cumprimento de uma promessa sobre a minha vida e ministério – compartilha a artista.

Além de “Se Eu Não Conseguir Falar”, Thayane Asafe vai interpretar as canções “Simplesmente Te Adorar” e “O Milagre Sou Eu”, conhecidas na voz de Eyshila.

– Essas canções já fizeram parte dos meus momentos de oração em meu secreto em um tempo de luto pela perda dos meus pais. Por um tempo da minha vida, eu achei que ter um projeto com a minha voz seria um sonho distante e ver o projeto pronto me fez relembrar as promessas. Deus fez como disse que faria! Deus não mente! – testemunha Thayane.

Casada, ela afirma que foi uma honra poder interpretar “Se Eu Não Conseguir Falar”, que foi um bálsamo para a sua alma em dias difíceis.

– O público pode esperar por muita entrega, verdade e a presença de Deus que é o principal. Espero que vidas sejam tocadas através das canções. Toda gravação foi marcante, foi um momento lindo, marcado pela presença de Deus ao lado de uma equipe maravilhosa que foi nos conduzindo e saiu tudo perfeito – finaliza Thayane Asafe.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem