Preto no Branco lança “O Leão e a Igreja”, single com participação de Nívea Soares

O Preto no Branco iniciou nesta sexta-feira (23) a divulgação de seu novo projeto. Intitulado “Preto no Branco 3 – Há Tempo Para Todas as Coisas”, o projeto conta com diversas participações especiais, além das canções inéditas.

O primeiro single a ser lançado é “O Leão e a Igreja”, com a participação de Nívea Soares. No clipe, além da presença da cantora, o pastor Ed René Kivitz, líder da Igreja Batista de Água Branca, onde foi gravado o novo projeto, deixa uma palavra de amor e reflexão.

“Acho que o Preto no Branco tem sido uma isca maravilhosa de Deus para atrair pessoas à essa mensagem do Evangelho e não apenas à mensagem de salvação, mas à cultura do reino de Deus”, analisa Nívea Soares.

A canção marca a estreia da banda na Universal Music Christian Group, com a qual assinou contrato em agosto deste ano. Em outubro, o grupo Preto no Branco iniciou uma nova fase, com Clóvis Pinho, Jean Michel e um time de músicos de primeira que chegam para dar suporte à banda.

Para selar este momento, eles gravaram o novo álbum e DVD, que teve registro ao vivo, no último dia 23 de outubro, em São Paulo.

“Preto no Branco 3 – Há Tempo Para Todas as Coisas” é, sem dúvida, o projeto mais maduro e inusitado da banda. A começar pelas letras, as canções trazem uma linguagem mais vigorosa, as músicas, todas compostas por Clovis Pinho, trazem temas e estilos bem diversificados, que se adequam às mais diversas situações e se comunicam tanto com o público de dentro da igreja quanto com o de fora.

Confira o vídeo de “O Leão e a Igreja”:



Fonte: Guia-me