Priscila Matos mistura xote e forró em single romântico

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Priscila Matos lançou, nesta terça-feira (08), o single “Vida Boa”. A música conta sobre como a artista começou a namorar seu esposo e narra como os dois construíram uma incrível história de amor sob as bênçãos dos pais e de Deus. A canção é uma mistura de xote com forró e sertanejo, enaltecendo os ritmos do Brasil e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também em seu canal oficial do YouTube.

Em um período onde as relações estão cada vez mais vulneráveis, Priscila Matos resolveu contar sua história em forma de música para fortalecer o sonho de quem ainda deseja casar e animar os casais que passam por conflitos na relação. “Espero que neste dia dos namorados, muitos casais se identifiquem com a nossa história”, deseja. Produzido por Alberto Miguel, o single “Vida Boa” chega para aquecer os corações neste mês dos namorados.

A composição é assinada pela própria Priscila Matos, que relembra como surgiu a ideia de falar sobre este tema. “Eu estava em casa vendo minha mãe no fogão à lenha, preparando a refeição e aquele cheiro de comida boa se espalhando pela casa. Meu esposo e minha mãe cuidaram muito de mim no período que eu mais precisei. Comecei a ver que eu sou muito abençoada por ter encontrado um lar gostoso para ter uma vida boa”, ressalta.

Da amizade ao casamento

Priscila Matos conta que tudo começou com uma boa amizade e revela qual o segredo para um relacionamento eficaz.

– Acho que esse é o segredo de todos os relacionamentos, eu encontrei nele o meu melhor amigo. Na música eu conto sobre como a gente mantinha contato mesmo ele morando a 400 km longe de mim. Isso foi bom, a gente se falava muito e me deu tempo para perceber que ele era tampa da minha panela. A mensagem da música é sobre o fato de que todo mundo quer viver uma vida boa. Mas, para que isso aconteça, devemos estar com uma pessoa que realmente compreende nossos sonhos, qualidades e defeitos. Não dá para prever o futuro, mas se o casal tem os mesmo ideais, pode enfrentar qualquer tipo de adversidade. O amor sempre vence. Além disso, quando os pais também aprovam um relacionamento, é mais um ponto positivo para um futuro de paz e alegrias – explica.

Conheça Priscila Matos

Foi aos três anos que Priscila Matos começou a dar seus primeiros passos no canto.

– Venho de uma família onde todos da parte do meu pai sabem cantar. Meus pais me incentivaram muito e meu marido sempre entendeu que minha vida é louvar a Deus. Isso me fez ser feliz – pontua.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet