Priscilla Alcantara critica evangélicos e diz que igreja faz pressão para casar, mas não ensina ser solteiro

Priscilla Alcantara (Reprodução)

Na última sexta-feira (21), a cantora gospel Priscilla Alcantara, usou o Twitter para fala um pouco sobre sua vida amorosa. Priscilla, revelou ter vontade sim de casar, mas que no momento ainda não pensa nisso e está apenas curtindo a nova fase de sua vida.

“Casamento é benção, tenho até como um sonho ‘casar’ mas assim, alguém avisa pra quem tá desesperado q ser solteiro é também uma benção e da pra sobreviver sozinho sendo feliz e sem menosprezar esse período de solteirice”, disse a cantora.

+ Saiba quem será o novo presidente do Gideões Missionários da Última Hora

“principalmente no meio evangélico… muito se ensina sobre ‘ter q arrumar alguém’ aquela pressão de ‘tem q casar’ mas quase não é ensinado sobre ser solteiro e usar a solteirice pra glorificar a Deus ou mesmo considerá-la positivamente”, escreveu em seguida.

“Pra mim é assustador meninas “marcando casamento” sem nem terem alguém ou se quer estarem preparadas para tal. careful, ladies. Sonhar não é um problema; desvalorizar o processo do HOJE, sim. como já disse antes, se tudo oq vc tem hoje é você, invista em VOCÊ. na hora as coisas acontecem. não sofra por antecipação. Pra deixar claro: creio que casamento é um sonho de Deus, logo, meu também.” falou Priscilla.

+ Pastor flagrado “cantando” mulher casada é promovido por Samuel Ferreira

“E outra coisa: não fica procurando a “sua pessoa certa”. seja VOCÊ a pessoa certa pra alguém. faça as coisas girarem além do seu próprio umbigo. Para de ficar mistificando tudo! às vezes Deus não vai te dar uma revelação com a resposta certa. Ele vai é te capacitar com sabedoria pra que você tome decisões e FAÇA ESCOLHAS.”, completou ela.

Segundo informações de fontes seguras, a cantora Priscilla Alcantara quer se dedicar a causa missionária em 2019, e já estuda estratégias para conciliar as agendas de shows e os projetos missionários.

A cantora também pretende permanecer solteira durante esse tempo, e abre mão de entrar em um relacionamento amoroso nos próximos meses.

Profecia mais improvável de Cabo Daciolo se cumpre e revela que ele é profeta

No último dia 28 de Abril, o Cabo Daciolo, protagonizou um momento constrangedor para Reuel Bernadino e seu fiel escudeiro Hueslen Santos, presidente e vice do Gideões Missionário da Última Hora.

Daciolo pediu que a oferta da noite fosse dividida entre os fieis necessitados que estavam no local, segundo ele, uma ordem de Deus, um ato profético, mas Reuel e Hueslen não obedeceram.

+ Justiça determina arquivamento de processo contra Marco Feliciano

O deputado também disse em um vídeo que se as suas profecias não fossem de Deus, simplesmente nada iria acontecer, mas se realmente fosse de Deus, Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência.

Na última quarta-feira (19), a profecia de Daciolo começou a se cumprir, e o pastor Reuel Bernadino, entregou a presidência do Gideões e pediu para ser jubilado, decisão que surpreendeu o mundo gospel.

+ Pastor Reuel Bernardino exige salário milionário de aposentadoria do Gideões

O filho do pastor, Cesino Bernardino, e sucessor natural da cadeira do pai, decidiu abrir mão do cargo.

No dia em que Reuel entregou a presidência Daciolo compartilhou o vídeo do dia em que esteve no Gideões e fez a profecia e escreveu:”DEUS ESTÁ NO CONTROLE”.

+ Quem é a cantora gospel que se consultou com o médium “João de Deus”

Assista ao vídeo de Daciolo no Gideões.

Resposta de Daciolo ao vice- presidente pastor Hueslen Santos.



Fonte: Fuxico Gospel