Priscilla Alcantara e Bruna Marquezine em projeto missionário em Angola

37

O projeto Aldeia Nissi, uma iniciativa missionária em Angola ligada à Cia de Artes Nissi, está recebendo uma visita da atriz Bruna Marquezine e da cantora Priscilla Alcantara.

Bruna e Priscilla estão acompanhadas de outros integrantes do grupo missionário, como Alyne Alcantara (irmã da cantora), o cantor João Figueiredo e uma equipe da Bola de Neve Church. O desembarque em Angola aconteceu no último domingo, 24 de março.

Segundo informações do portal Pleno News, o grupo enfrentou um longo deslocamento até a aldeia na região de Bié. Bruna usou o Instagram para compartilhar uma mensagem sobre o momento: “Que seja feita Sua vontade”.

Após a chegada à aldeia, Bruna Marquezine apareceu com Priscilla Alcantara em um vídeo que registrou as brincadeiras com as crianças locais, cantando uma paródia de um antigo corinho infantil: “Caminhando em vou para Nissi”, uma paráfrase da canção que diz “caminhando em vou para Canaã”.

De acordo com informações do portal Guia-me, Bruna Marquezine voltou a frequentar a Igreja Mananciais na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, fundada pelo casal de pastores Ricardo e Aline Carvalho.

O projeto Aldeia Nissi foi fundado em 2008 e mantido pela Cia. Jeová Nissi de Artes, cujo propósito é evangelizar e promover assistência às crianças: “Ao longo desses anos vimos crianças crescerem com novas perspectivas de futuro, vimos adolescentes se tornarem adultos preparados e vimos adultos se tornando mais capacitados para o mercado de trabalho”, diz um texto institucional no site do projeto.

Recentemente, a iniciativa – criada pelo líder da Cia de Artes Nissi, Caíque Oliveira – recebeu a visita do casal Paulo Cézar Baruk e Rebeca Nemer, além do humorista Jonathan Nemer.

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais