Priscilla Alcantara faz comunicado importante e comentário de Gabriela Rocha chama a atenção

Na última semana a cantora gospel Priscilla Alcantara, publicou um vídeo em seu Instagram que segundo ela é uma de suas melhores performance ao vivo. O vídeo mostra ela cantando a música “Me Refez”, que ela relatou tirar algo dela que outras músicas não conseguem.

A publicação já ultrapassou 600 mil visualizações, e possui milhares de comentários, entre eles um chamou a atenção dos internautas. A também cantora gospel Gabriela Rocha, se sentiu constrangida ao assistir o vídeo, e comentou dizendo que iria publicar em seu perfil um vídeo cantando nesse mesmo evento mas estava se sentindo humilhada.

+ Música gospel de luto: Morre baterista de banda famosa

Gabi escreveu:“Hahaha ia postar a minha desse dia, depois dessa humilhação aí melhor deixar queto”

Uma seguidora chegou a comentar que a cantora era sensata em tomar tal decisão, outros sugeriram uma participação de Gabriela em uma música da Priscilla.

Alguns comentários depois Priscilla Alcantara responde Gabriela e diz que ela deixa qualquer um no chinelo:“Minha amiga…num me diz isso não. sabe o chinelo? tu deixa qlqr um nele”.

+ Roberta Miranda grava música de Anderson Freire e se rende ao gospel

As cantoras são atualmente as campeãs de views no Youtube no Brasil, e também colecionam os sucessos que estão nos primeiros lugares das principais plataformas de Streaming de áudio.

Na mesma publicação Priscilla Alcantara revelou que em breve irá contar uma grande novidade para sua primeira turnê oficial.

Os fãs da cantora como sempre, amaram o post e teceram milhares de cometários cheios de elogios a artista.

Fernanda Brum foi processada por dívida de mais de R$40 mil reais de condomínio

Fernanda Brum (Reprodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

Fernanda Brum foi alvo recentemente de diversos processos em que foi citada para ter de pagar dividas condominiais. Pelo menos dois condomínios processaram a cantora gospel pelo mesmo motivo.

O Fuxico Gospel publicou o caso recentemente, e o blog do jornalista Léo Dias postou uma nota recentemente, apontando que Fernanda Brum foi processada por não pagar a quantia de R$ 44 mil.

Quem tem alguma aproximação com a artista, sabe que ela é famosa por não ter controle financeiro, e até na MK ela costuma pedir vários adiantamentos, o que acaba fazendo com que ela fique presa a gravadora, já que ela lança um álbum com o lucro previsto praticamente todo comprometido.

Apesar das dívidas, Fernanda Brum e o esposo são fundadores da IPAN (Igreja Profetizando as Nações) e parece que por lá as finanças andam bem. Será mesmo?

+ Após crise, Fernanda Brum toma decisão sobre carreira gospel e fãs caem no choro

Cantora gospel Fernanda Brum

Cantora gospel Fernanda Brum



Fonte: Fuxico Gospel