Priscilla alcantara lança coleção de perfumes com sua essência e “fãsdólatras” comemoram

A cantora gospel Priscilla Alcantaravive uma das melhores fases de sua carreira na música, e comemora o sucesso do álbum “Gente”, que acabou de ser lançado, e vem superando as expectativas da própria cantora.

Priscilla anunciou no Stories do seu Instagram no final da noite deste domingo (02), o laçamento exclusivo de perfumes de ambiente que ela desenvolveu  para o seu quarto, e agora, em parceria com “Casa Decore”, está vendendo para aqueles que desejam deixar o ambiente com o seu cheiro.

+ Artista sertanejo canta música gospel no Instagram e fãs se emocionam

A notícia alegrou os fãs mais apaixonados da cantora, que esperavam por esta notícia a algumas semanas, desde que a cantora anunciou que iria lançar os perfumes.

Priscilla tem uma legião de seguidores e fãs que a idolatram, e tem grande influência entre o público adolescente e jovem.

+ Deputado eleito, Cezinha de Madureira reforça apoio ao governo de Jair Bolsonaro

Essa não é a primeira vez que a cantora vende produtos em parceria com alguma loja, há poucos meses priscilla também lançou uma coleção de Bíblias com capas personalizadas, com o desenho de um leão muito semelhante ao do seu livro de cabeceira “As Crônicas de Narnia”.

+ Grávida de gêmeos, cantora gospel que é “estrela” Adventista dá notícia triste e fãs lamentam

Após fim da dupla com Alisson, Neide Martins comemora marca histórica em seu ministério

Neide Martins (Reprodução)

Neide Martins (Reprodução)

A cantora gospel Neide Martins, que formava dupla com Alisson Santos, publicou um testemunho no seu mais novo canal, no YouTube, onde a mesma falava sobre a sua carreira, e sobre o agir de Deus na vida dela.

A cantora, que agora segue carreira solo, emocionou a todos falando sobre quando foi acometida com câncer de mama. Ela durante todo o vídeo contou como foi sua trajetória de vida, desde criança até os dias atuais.

Logo no começo do vídeo Neide disse que a vontade de cantar veio desde criança, quando cantava no coral da igreja. Entretanto ela revela que era super desafinada e que não tinha vocação nenhuma. O segredo do seu talento foi um propósito que a mesma estabeleceu com Deus, onde ela orava às 3h da manhã e pedia por uma voz diferente que tocassem as vidas das pessoas.

Confira o vídeo na íntegra:

Essa semana a artista comemorou em seu perfil do Instagram as mais de 100 mil visualizações do testemunho no YouTube e compartilhou a sua alegria com os seus seguidores.

Neste momento o vídeo alcança mais de 145 mil visualizações, e continua abençoando a vida de quem o assiste.



Fonte: Fuxico Gospel