Priscilla Alcantara não quer ser vista como cantora gospel: ‘Faço música pop’

59

A cantora evangélica Priscilla Alcantara revelou em entrevista que não se considera uma cantora gospel.

Priscilla Alcantara não quer ser vista como cantora gospel.
Priscilla Alcantara não quer ser vista como cantora gospel.

A informação foi dada durante uma entrevista dela para o G1. Priscilla Alcantara disse que considerava sua música como apenas sendo pop.

“Eu não conseguiria rotular a minha arte. Por questões de mercado, sempre tem que ter algum para aquilo que você faz, por isso falam que a minha música é gospel. Mas eu faço música pop, ponto”, exclamou.

A justificativa dada pela cantora para não se considerar gospel, foi a de que ela não canta apenas músicas que tenham conteúdo teológico bíblico. A preocupação de Priscilla Alcantara é cantar sobre temas que afetam a vida das pessoas de alguma forma.

“Eu posso falar sobre Deus, posso falar sobre uma questão teológica, ou posso falar sobre alguma questão emocional, ou fato que eu amo alguém, ou escrever uma carta aberta para alguém que eu amo, ou um desabafo. Enfim. Música pra mim é música e eu escrevo sobre tudo”, explicou.

A cantora, no entanto, é uma das maiores vozes da música gospel. E é apontada, inclusive, como uma precursora de um novo momento para a música evangélica, porque ela consegue chegar em lugares que antes os evangélicos não conseguiam. Ela falou sobre isso:

“Sei onde quero chegar com minha música. Eu quis ampliar minha comunicação e falar não só com cristãos. Tem algo que se chama graça comum, que está sobre o cristão e o não cristão. Somos ligados pela nossa humanidade.”, disse Priscilla Alcantara.



Fonte: Portal do Trono