Priscilla Alcantara rejeita ser rotulada de gospel “Minha arte vai mais além”

Priscilla Alcantara (Reprodução)

Priscilla Alcantara (Reprodução)


Em uma recente entrevista ao G1, a cantora gospel Priscilla Alcantara, fez várias afirmações polêmicas. A jovem de 22 anos está em ascensão no meio gospel, e é um fenômeno entre os jovens.

Apesar de ser considerada uma cantora gospel, ela não se sente bem em ser rotulada dessa maneira. Uma das principais influencias para a juventude evangélica, Priscilla se sente uma artista e não uma adoradora.

“Eu não me considero uma cantora gospel. O que seria isso? Uma pessoa que só canta o quê? Não tenho preconceito com o termo, é mercadológico, mas a minha arte vai muito mais além.” Disse a cantora.

+ Vídeo: Mulher invade igreja, diz que tem caso com o pastor e é expulsa por seguranças

Priscilla é uma menina que cresceu lendo “Crônicas de Nárnia”, e tem se baseado em livros como esses para fazer suas ministrações.

Perguntada sobre seu artista preferido ela não exitou em dizer que é Michael Jackson. Uma vez que ganhou um toca-discos coleciona os LPs do ‘rei do pop’.

Sobre sua amizade com a atriz Bruna Marquezine ela falou:“A Bruna é um presente na minha vida, eu tive a oportunidade de conhecê-la em um show meu que ela foi no Rio de Janeiro. E de repente ficamos muito próximas. A gente fala né, é o tipo de conexão que parece que você já era amiga há 10 anos”.

+ Clóvis Pinho fala abertamente sobre vício e pede oração

Em conclusão Priscilla falou sobre um possível álbum que poderá gravara em inglês: “As músicas estão guardadíssimas, não divulgo até ter um projeto concreto. Tem uma que eu mesma produzi e postei nos stories um trecho de 30 segundos. A galera me enche o saco. Eles não sabem nem o nome da música, mas pedem.”





Fonte: Fuxico Gospel