Priscilla Alcantara surpreende ao divulgar vídeos com Bruna Marquezine em culto

Ludmila Ferber (Reprodução)

Os fãs da cantora gospel Priscilla Alcantara, foram surpreendidos com uma amizade inesperada da cantora. Nesta segunda-feira (o3), Priscilla esteve com a atriz global Bruna Marquezine.

O motivo foi para uma reunião de (célula) de uma igreja, as imagens e vídeos foram publicadas nas redes sociais de ambas.

+ Pastor famoso assume que não é conservador e revolta evangélicos

Bruna postou um vídeo admirada com a amiga, que soltou a voz e mostrou todo o seu talento. “Fada. Sensata. Acessível. Vou dar na cara dela”, comentou Marquezine na legenda de uma das publicações. “Perfeita. Nenhum defeito. Nunca errou”, completou em outro vídeo.

A cantora gospel é uma das artistas mais influentes entre os jovens, e tem acesso aos artistas pois convive com a arte desde criança.

+ Cantor gospel Jairo Bonfim “detona” pastor em desabafo polêmico

Elas cantaram algumas músicas gospel, e se confraternizaram com outras amigas que também estiveram na reunião de célula.

Os seguidores de Priscilla gostaram do encontro e elogiaram a cantora nas redes sociais. Priscilla parece está colocando em prática o que diz em seu novo álbum, que irá pregar a palavra também em outros “guetos”.

A atriz global costuma visitar igrejas evangélicas, e também já participou de outras reuniões de célula.

+ Pastor José Wellington celebra último culto na Assembleia de Deus e fiéis caem no choro

Assista ao vídeo.

Pastora Ludmila Ferber desabafa e recebe apoio de seguidores no Instagram

Ludmila Ferber (Reprodução)

Já tem se tornado algo trivial para quem acompanha a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber nas redes sociais, vê-la contar que está cada dia mais próximo do seu milagre.

Muitos ainda não consegue enxergar mais a pastora já é um milagre vivo. Lutando contra um câncer há aproximadamente 9 meses, ela se tornou um exemplo de fé para muitos.

+ Pastor famoso assume que não é conservador e revolta evangélicos

Ludmila escreveu em sua última publicação:”Muito pode em sua eficácia a oração do justo”. “Os que vão chorando enquanto semeiam, com alegria voltarão, trazendo os seus feixes (sua colheita abençoada)”. Adorar.Orar.Dar graças a Deus por tudo. Quero minha história em cada página desse jeito…Diante do senhor amado de minha alma, meu senhor Jesus, que me cura”.

A cada publicação da pastora, ela recebe centenas de mensagens positivas e de apoio, e isso lhe tem deixado cada vez mais forte, e confiante na sua cura.

+ Kleber Lucas cala boca dos críticos e comemora mais uma conquista em seu ministério

Em um vídeo Ludmila diz que a história que ela quer, e está escrevendo, é uma história que inspire a cada dia, e que sobretudo fale sobre superação.

Ludmila Ferber já se tornou um exemplo de superação para muitas pessoas que enfrentam o mesmo problema, e que oram e consagram todos dias pela sua plena recuperação.

+ Deputado eleito, Cezinha de Madureira reforça apoio ao governo de Jair Bolsonaro



Fonte: Fuxico Gospel