Priscilla Alcantara tem show cancelado e fãs aguardam reembolso

Priscilla Alcantara (Reprodução)

Priscilla Alcantara (Reprodução)


A cantora gospel Priscilla Alcantara precisou cancelar sua agenda em Goiânia. O show, previsto para a próxima sexta-feira (26), no Teatro Rio Vermelho foi suspenso. Sobre o assunto, a assessoria de imprensa da cantora divulgou uma nota para lamentar o ocorrido.

De acordo com os stories no perfil do Instagram de Priscilla, hoje às 20h, iniciavam as vendas do último lote para o ASU. A turnê passaria por cidades como: Recife, Rio de Janeiro, Fortaleza, inclusive Goiânia. Entretanto, o show que aconteceria na capital de Goiás foi cancelado.

+ Clóvis Pinho fala abertamente sobre vício e pede oração

Após o cancelamento do evento, a assessoria de imprensa da cantora emitiu uma nota esclarecendo sobre o ocorrido. Além do mais, ainda enfatizaram que não há previsão de uma nova data.

“A organização do show da cantora Priscilla Alcantara lamenta profundamente o cancelamento do show que aconteceria na cidade de Goiânia”, diz um trecho do comunicado. “A produção esclarece que o cancelamento se deu por questões de logísticas alheias ao seu controle”, argumenta em seguida.

Sem previsão de nova data, os organizadores garantem que ninguém será prejudicado pelo presente cancelamento. “O reembolso dos ingressos adquiridos pela venda online deve ser tratado no site Meu Bilhete. Enquanto, os adquiridos nos pontos de venda físico serão devolvidos a partir do dia 23 de abril (terça-feira)”.





Fonte: Fuxico Gospel