Profecia de Marco Feliciano se cumpre enquanto Daciolo ora em monte de Israel

Sargento Pastor Isidório (Reprodução)

O pastor Marco Feliciano, comemorou na noite deste domingo histórico de 28 de Outubro, não apenas a vitória de jair Bolsonaromas também o cumprimento da profecia que ele falou em 2016.

Foi no dia 21 de Março de 2016, na Câmara Federal durante a “Votação da medida provisória sobre garantias em financiamento do programa Minha casa, Minha vida”.

+ Operação “Quanto vale o show?”: MPE de Tocantins investiga superfaturamentos na contratação de artistas gospel

A votação aconteceu no dia do aniversário de 61 anos do presidentente eleito, e na oportunidade Feliciano aproveitou para parabenizar e dizer que Bolsonaro seria o futuro presidente do Brasil. O pastor publicou no Feed do seu Instagram o vídeo da época para comprovar o que ele profetizou há dois anos e meio atrás.

Por diversas vezes Feliciano também falou que iria ver um presidente cristão que antes de iniciar seu discurso cumprimentaria o povo de Deus. Essas declarações estão em diversos vídeos de pregações do pastor  no Youtube.

+ Apóstolo Agenor Duque surpreende fiél durante o culto e quita suas dívidas

Jair Messias Bolsonaro iniciou o seu discurso de vitória citando o versículo chave de sua campanha; João 8:32, “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” , e pediu para que o senador Magno Malta fizesse uma oração de agradecimento a Deus, oração esta que a TV GLOBO, foi obrigada a transmitir.

+ Saiba quem é o cantor evangélico considerado o Mr. Catra gospel

Vazou: Ex-gay, pastor sargento Isidório “solta a franga” em vídeo polêmico

Sargento Pastor Isidório (Reprodução)

O pastor e sargento Isidório (AVANTE)eleito deputado federal mais votado da Bahia está no centro das atenções desde que declarou apoio ao candidato do PT fernando Haddad.

O pastor contrariou a maioria dos evangélicos e foi alvo de muitas críticas. Isidório é muito conhecido na Bahia pelo trabalho social que realiza a muitos anos. O pastor tem uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

+ Pastor evangélico entrega mais uma Bíblia a Haddad e acusa militantes de Bolsonaro de roubo

É justamente na tal clínica que um vídeo do pastor Isidório vem causando a maior polêmica nós últimos dias. Nele, o pastor que é ex-homossexual aparece dançando com tregeitos feminino e dizendo que “virou bicha de novo”.

O vídeo é autêntico mas não podemos afirmar se é recence, porém é no mínimo contraditório para um pastor evangélico, principalmente pelo que ele canta no vídeo: Hô viadei, hô viadá, hô viadei hô viadei, hô viadá.

+ Pastora Ludmila Ferber abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre sua doença

O vídeo viralizou e vem sendo compartilhado aos milhares nas redes sociais. O pastor Sargento Isidório até o momento não se manifestou sobre o assunto.

Assista ao vídeo.



Fonte: Fuxico Gospel