Conecte-se

Provocando a ira de Deus: Igreja satânica celebra morte de missioneiro

Satanistas da Índia estão celebrando a morte do missioneiro cristão, John Allen Chau, quem morreu de um flechado a mãos de uma tribo isolada da Índia.

Igreja satânica celebra morte de missioneiro
Igreja satânica celebra morte de missioneiro

“A Igreja de Satanás” como se fazem chamar têm feito de Twitter, seu meio para festejar o falecimento de Allen, colocava “Ao fim, boas notícias” acompanhado de umas fotos dos índios da tribo em questão e um enlace que enviava à notícia da morte do missioneiro.

A publicação até o momento tem recebido 2.000 “Likes” e tem sido compartilhada mais de 600 vezes; uns dos usuários lhes perguntou o porquê de sua alegria sobre o decesso deste homem, ao qual respondeu “ele merecia morrer”.

Typhoid Taylor, um membro da igreja satanista disse-lhes escusando sua alegria, “A mesma razão pela que celebraria a morte de um assassino em série ou um violador, as pessoas más que obtêm o que merecem é algo bom. Essas pessoas que protegem sua terra, sua gente, sua saúde, sua liberdade e sua tradição são algo bom. Advertiu-lhe das consequências” assegurava.

Debocha sobre sua fé cristã tem recebido John após sua morte, pois um usuário de Twitter chamado Kevin Darcy disse, “Os amigos imaginários fazem terríveis guarda-costas”.

O arquipélago onde está à terra de tribo hostil está completamente restringido ao público por leis índias que os protegem a eles e a seu território.

Ao que parece, Allen Chau já tinha estado dantes para perto de a ilha com outros visitantes em um lugar onde se tinha acesso. Ao momento de sua chegada em canoa à ilha, imediatamente foi atacado pela tribo com arcos e setas matando-o instantaneamente, foi arrastado com um cordão no pescoço e meio enterrado na areia.

Aos aborígenes da ilha não lhes tem acusado de homicídio, pois as leis da Índia os protegem alegando que é um território isolado e que, portanto devem obedecer as advertências.

Ver mais: “Missioneiro do evangelho assassinado por tribo e sua família perdoa aos responsáveis”



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem