Conecte-se

Purples apresenta especial de Natal acústico com canção inédita

Já faz alguns anos que a Purples entrega surpresas especiais enquanto o Natal se aproxima. A banda, conhecida por suas canções bíblicas, neste ano repete o feito de uma forma diferente: já está em todas as plataformas digitais, o EP acústico “Natal da Palavra”. O projeto acústico, gravado ao vivo, traz hinos antigos em uma nova roupagem, uma versão acústica e imaginada da faixa “Emanuel”, lançada em 2022, além de uma canção inédita: “Isaías 9”.

Ouça natal da PALAVRA nas plataformas digitais.

Desta vez, entretanto, o projeto não será apenas sonoro – a sessão ao vivo, gravada em casa, foi captada e transformada num projeto audiovisual. “Através do projeto ‘Natal da Palavra’, além das canções maravilhosas, quisemos imprimir visualmente todo o clima de família, comunhão e alegria que a Purples carrega em sua expressão artística”, conta Milena Alves, diretora do projeto, captado e editado pela sua equipe da Wonder Content. O vídeo da sessão completa vai ao ar pelo YouTube nesta terça, 05 de dezembro, às 12h.

A produção ainda contou com convidados especiais: um time de amigos talentosos compôs um pequeno coral, a cellista Juliana Mantovanie e Gabriel Vilhena tocando o glockenspiel. As faixas foram captadas e mixadas por Jody Boccie masterizadas por Luciano Vassão. “Acima de qualquer coisa, quisemos envolver amigos próximos nesta produção; somos abençoados de caminhar tão perto de pessoas tão talentosas e excelentes”, comenta Júlio. “Esse projeto era um sonho, e nós realizamos tudo com muito carinho. As composições e todo o projeto giram em torno do verdadeiro sentido desta data – a encarnação da Palavra, Cristo Jesus. Esperamos que vocês gostem e, principalmente, usem as canções em suas igrejas nesta época tão especial. Feliz Natal!”.

Assista ao vídeo natal da PALAVRA.

Conheça a discografia completa da Purples disponível em todas as plataformas digitais e acompanhe a agenda e os bastidores da banda através das redes sociais.

Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem