Qual é a treta entre Damares Alves e Marisa Lobo?

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O que há entre a pisicóloga Marisa Lobo e a ministra Damares Alves?

Se você nunca percebeu, existe uma rusga entre as duas, e isso ficou ainda mais perceptível nos últimos dias, quando Marisa Lobo criticou Damares por não se pronunciar no caso da prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio.

É bem verdade que isso é mais perceptível quando se olha do ponto de vista da Marisa, que embora seja Bolsonarista, não participa do governo.

Em dois anos de ministério, Damares Alves parece ter ignorado completamente Marisa Lobo. A psicologa luta a mesma guerra que ela. É a favor da vida desde a concepção, milita contra a ideologia de gênero, é pró-família e se considera terrivelmente cristã, tal qual Damares.

Na tarde desta segunda-feira (28/12), Marisa Lobo postou em seu Twitter, que está disposta a ajudar o ministério de Damares, de graça.

– Me perdoe ministra @DamaresAlves com todo respeito, nunca vi tanto avanço no tocante a ideologia de gênero. Essa pauta, é complexa, difícil eu sei, mas precisa de mais empenho, se precisar posso ajudar gratuitamente, sem compromisso, tento agenda, para ajudar, mas nunca sou atendida. – escreveu Marisa.

Essa não é a primeira vez que Marisa Lobo tenta ajudar Damares. Em outra postagem ela escreveu:

– Já tentei encaminhar para a Sra, não consegui, tem tanto material de promoção LGBTT e nada sobre valorização do sexo de nascimento. Parece que estamos proibidos de sinalizar as diferenças? Simbolizar a criança? como lutar em defesa da criança se não podemos ensinar o básico? – questionou a psicologa.

Por que ela continua sendo ignorada?



Fonte: Fuxico Gospel

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet