O presidente americano Donald Trump está diante de uma dos maiores desafios da sua gestão, desde quando assumiu a presidência dos Estados Unidos. E contrariando o que muitos imaginavam, o seu maior adversário não são os inimigos políticos, mas sim o novo coronavírus.

A pandemia do Covid-19 forçou o presidente Trump a implementar medidas de combate ao vírus que se chocaram diretamente com os interesses econômicos do país, uma vez que foi necessário ordenar o fechamento de fronteiras e até de muitos comércios por causa da quarentena.

Diante deste cenário, Trump tem recorrido com frequência ao conselho de pastores e outros apoiadores mais próximos, como fez na última sexta-feira durante uma reunião por videoconferência com pelo menos 700 pastores.

“Quero agradecer por orar pelo nosso país e pelos doentes. Vocês fazem um trabalho tão incrível. Vocês são pessoas muito inspiradoras, e eu estou com vocês o tempo todo, vocês sabe que veem o que fizemos pelo direito à vida e todas as coisas pelas quais temos trabalhado tanto juntos”, declarou o presidente.

Trump ressaltou está preocupado e apoiando medidas protetivas para alcançar o máximo possível da sua população, “muitas, muitas pessoas”, afirmando que apesar dos prejuízos causados pelo coronavírus no país, eles sairão vitoriosos. “Tivemos um tremendo apoio. Mas vamos superar isso”, completou, segundo informações do Christian Post.

Em outra ocasião, o vice-presidente Mike Pence transmitiu aos pastores uma mensagem pessoal de Trump sobre a reunião, onde o chefe de Estado americano enfatizou a importância das orações e apoio das igrejas evangélicas em todo os Estados Unidos.

“O presidente disse muitas vezes que vamos trazer todos os recursos do nosso governo federal para suportar isso [a pandemia]”, disse o vice-presidente ao se dirigir aos 700 pastores reunidos por vídeo.

“Mas por todos vocês estarem aqui hoje e pelas energias e ministérios de vocês [em resposta] ao coronavírus em suas comunidades, [Trump] está realmente apostando na sua fé. E está demonstrando o que o presidente hoje chamou de ‘a grandeza do caráter americano’”, concluiu Pence.

Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet