Conecte-se

Rafhael Arcanjo lança o single “Tudo Que Eu Preciso” pela Celebrai Music

Com uma mensagem de encorajamento para os cristãos, o cantor Rafhael Arcanjo lança o single “Tudo Que Eu Preciso” nas plataformas digitais. Artista do cast da Celebrai Music, ele também disponibilizou o videoclipe da canção no canal da gravadora no YouTube.

A canção nasceu após o cantor receber uma péssima notícia dos médicos de iria perder a visão e não voltaria mais a enxergar. Além disso, Rafhael tem uma vida marcada por perdas: o pai faleceu quando ele tinha 13 anos e, em 2020, ele teve que lidar com a morte da avó, que desencadeou fortes crises de ansiedade.

– Eu estava muito triste, pensando em várias coisas, mas tudo o que eu consegui dizer era que Deus me era suficiente. Deus me fez entender que Ele está no controle de tudo e que Ele é perfeito. É essa a mensagem central do single. Sobre um Jesus que cura, que salva. Onde Deus está não há espaço para a depressão ou para a ansiedade ou qualquer outra doença. Oro para que as pessoas possam ser libertas de todo medo e dor. Que ao ouvir “Tudo Que Eu Preciso” elas possam ter paz e cura física e no seu interior.

Criado no Evangelho desde criança, Rafhael Arcanjo começou cantando na igreja e em festas de 15 anos e casamentos. Sempre incentivado pela família, ele se aprofundou no ministério de música e começou a acompanhar seu irmão para tocar aos 11 anos e logo depois passou a participar do grupo Expressão Coral, até que passou a receber convites para solar.

– Já perdi muita coisa na vida, mas também ganhei. O médico disse que minha ansiedade só iria piorar, mas eu não acreditei e sabia que a presença de Deus me seria suficiente – finaliza o cantor.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet