Conecte-se
Search

Raiz Worship lança o álbum “Na Contramão”

A banda Raiz Worship lançou nesta sexta-feira, 8 de dezembro, o álbum “Na Contramão”. Disponível em todas as plataformas digitais, o trabalho traz uma mensagem profunda nesta reta final de 2023, refletindo sobre a jornada de fé. O projeto conta com composições assinadas por Gideoni Donato, produtor, baixista e cantor da banda e pode ser ouvido agora mesmo por meio do link a seguir: https://raizworship.hearnow.com/na-contramão

Com arranjos de Gero Vieira e Gideoni Donato, o álbum “Na Contramão” gira em torno da ideia de seguir um caminho que se opõe ao que afasta as pessoas de sua conexão com Deus. O conceito está presente em todas as faixas, incentivando a jornada pelo caminho estreito, buscando o alvo supremo que é Cristo. As composições de Gideoni Donato apresentam a essência da fé e dos valores cristãos, convidando os ouvintes a refletir sobre sua própria espiritualidade.

Groove, pop e reflexão

O estilo musical do álbum combina groove com elementos pop, apresentando letras reflexivas que induzem à adoração por meio da contemplação. O grupo optou por arranjos que, apesar de aparentemente complexos inicialmente, se tornam acessíveis e cativantes após algumas audições, representando uma fusão equilibrada entre a mensagem espiritual e a musicalidade.

No processo de produção do álbum, o Raiz Worship contou com a colaboração de talentosos músicos, como Walber da Matta nos teclados da música “Se Deus é Por Nós”, Douglas Lira com seu saxofone na faixa “Cantando a Fé” e Chakal Tecla, contribuindo nos teclados desta mesma canção.

Das Raízes à Contramão

A trajetória do Raiz Worship teve início durante a pandemia em 2020, quando o grupo se uniu para criar conteúdo musical para os cultos online de sua igreja. Inspirado na fusão entre músicas antigas com novos arranjos, o grupo originou-se da vontade de expressar suas raízes musicais enquanto promovia a adoração.

Ao longo dos anos, o grupo passou por diversas fases, enfrentando desafios e mudanças na formação. Apesar das adversidades e pausas temporárias, o grupo persistiu, lançando singles como “Avivamento” e, agora, apresentando o álbum “Na Contramão”.

Este novo trabalho marca uma nova fase na jornada musical do Raiz Worship, prometendo levar cura, libertação e salvação aos ouvintes, além de inspirar uma atmosfera de esperança e reflexão profunda sobre os valores cristãos expressos por meio da música.

A banda Raiz Worship atualmente é composta pelos músicos:

– Gero Vieira, que por 10 anos foi guitarrista do cantor Ton Carfi e após se mudar para os Estados Unidos, desenvolveu vários projetos musicais até fazer parte do Raiz Worship. Gero além de guitarrista, também é produtor e arranjador musical.

– Carol Carboni, cantora e pastora de adoração formada pela CFNI – Christ for the Nations Institute Texas.

– Ananda Bossois, cantora e multicultural worship pastor pela DBU – Dallas Baptist University, Texas.

– Gideoni Donato, produtor musical, baixista, cantor e compositor.

Ouça o álbum “Na Contramão”:

https://raizworship.hearnow.com/na-contramão

Acompanhe o ministério do Raiz Worship:

https://www.instagram.com/raizworship/

 

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem