Conecte-se
Search

Rapper Game Over apresenta o single “Outro Mundo”

Com influências do soul, hip-hop, rock e pop, o rapper paulista Game Over usa das rimas para falar de sua fé cristã. Com três EPs – “The Way” (2020), “Revelation” (2021) e “Em Sua Imagem” (2021) – e dois singles – “Big Facts” (2020) e “Risen” (2021), ele apresenta a canção “Outro Mundo”, que marca seu primeiro lançamento em 2022. Com uma letra que reflete sobre a vinda de Jesus, a música explode com um refrão contagiante, que se tornou marca registrada do cantor em seus projetos.

– A mensagem da canção é para ficar sempre em Jesus. Durante uma fase da minha vida, antes de ter dado a vida para Cristo, eu sempre lutei contra o pensamento de que estamos sós, mas acredito que isto é um pensamento errado na nossa mente. Em I Tessalonicenses 4:17 diz que “Seremos arrebatados com Ele nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E, assim, estaremos com Cristo para sempre”. Esse seria o motivo na parte da música que digo “Quando a trombeta tocar, na terra eu não vou ficar” – conta Game Over.

A canção foi escrita por Bruno Elias, que se baseou em momentos de sua adolescência quando começou a se questionar sobre estar sozinho neste mundo. Pensamentos que, segundo ele, “foram desaparecendo conforme o Espírito Santo foi se revelando a mim”.

Morando em Nova York, nos Estados Unidos, e tendo como referências musicais os rappers norte-americanos Pharrell Williams e Lecrae, Game Over lançou sua carreira com canções em inglês. A canção “Fake Idols”, que faz parte de seu primeiro EP, conta com quase 30 mil execuções no Spotify.

Voltando às raízes, em 2021, Game Over surge com seu primeiro projeto em português – o EP “Em Sua Imagem” – produzido pelo renomado Maxime Morin, produtor musical que já ganhou diversos Grammys Awards nos gêneros de rap e R&B.

– Estou experimentando outras maneiras de fazer música. Comecei a lançar música em português há um ano, pois, independente de morar fora do Brasil, eu ainda sou brasileiro – enfatiza Game Over.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem