Rapper Raffa Moreira relembra infância com foto de teatro na igreja

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Raffa Moreira é um dos rappers brasileiros em ascensão na cena artística desse segmento musical, com grande influência entre os apreciadores do hip-hop nas redes sociais. Na última segunda-feira, 08 de abril, ele usou o Twitter para relembrar a infância na igreja.

“A esquerda seu mano BC Raff interpretando um anjo no jogral da igreja quando criança”, escreveu o rapper paulista na legenda da foto em que ele aparece vestido de azul, segurando um cajado, junto a outras crianças.

De acordo com informação do portal Rap Mais, não é novidade na cena artística que Raffa Moreira tenha sido criado na igreja, apesar de atualmente garantir que não pratica nenhuma religião, mas ainda crer em Deus.

“Caso você não saiba, o rapper começou sua carreira música tocando na igreja onde frequentava com sua mãe. Posteriormente ele iniciou estudos formais em música no Conservatório Municipal de Artes de Guarulhos, aos 12 anos. Em 2009, começou a se voltar para o hip-hop e o rap, estimulado por uma mixtape do rapper paulistano Emicida e hoje ele se tornou tudo aquilo que sabemos”, diz o texto do site especializado em rap.

Um dos clipes do artista traz termos islâmicos no título: Allah. Assalamaleiko. Amen. A primeira palavra é o termo usado pelos seguidores de Maomé para se referir a deus, enquanto o segundo traz a grafia da pronúncia popular para “As-Salamu Alaikum”, que significa “Que a paz esteja sobre vós” em árabe.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet