Conecte-se

Raquel Fonseca, Isaque Freitas e Fabão MC lançam o single “Love Song” para o Dia dos Namorados

No clima do Dia dos Namorados, a cantora Raquel Fonseca se uniu a Isaque Freitas e Fabão MC no single romântico “Love Song”. Formando um trip de rap e trap, os artistas chegam para fortalecer a cena alternativa no meio gospel.

Casada há 15 anos, Raquel Fonseca diz que o refrão de “Love Song” é é inspirado nos votos feitos nos casamentos. O conceito do amor também faz parte da composição, nos trechos assinados por Fabão MC.

– O Senhor falou com meu esposo que eu seria a mulher dele. Só que quando ele veio falar comigo, eu estava com planos de mudar de cidade e por isso resisti muito. Até que ele foi me conquistando devagarinho. Eu resistia porque eu não estava acostumada com esse amor, eu já levei muita pedrada dos meus relacionamentos antigos. Ele, com todo aquele carinho, me assustou. Eu cito isso na música, pois foi algo tão forte que eu desfiz todos os meus planos – conta Raquel Fonseca.

Fabão MC conta que o que lhe inspirou a escrever seus versos foi sua vivência e relacionamento com sua esposa. Amigos de Raquel Fonseca, Fabão MC e Isaque Freitas convidaram a jovem para unirem suas experiências em “Love Song”. A empolgação e ansiedade do início de um relacionamento também tem um lugar na composição.

– Pensei em nosso casamento, nosso romance e como tudo começou, nosso voto matrimonial o ‘até que a morte nos separe’. Essa ideia partiu de uma conversa que tive com o mano Isaque Freitas. Eu sempre tive vontade de fazer um trabalho temático e, como ele já tinha feito um som assim, decidimos fazer essa collab juntos – conta o MC.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet