Conecte-se
Search

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito em “Marcas de um Lutador”

Com quase 30 anos de carreira e diversos álbuns e singles lançados, a cantora e compositora Raquel Mello apresenta sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music. Parte do cast da gravadora desde 2007, ela lança o single “Marcas de um Lutador” em todas as plataformas digitais.

Produzida por Leandro Simões, com quem Raquel já trabalhou em outros projetos, a música é uma composição de Dimael Kharrara, que escreveu canções para Cassiane, Fernanda Brum, Cristina Mel, Gerson Rufino e outros.

– “Marcas de um Lutador” traz a mensagem de que em Cristo somos mais que vencedores. Quero lembrar que a caminhada com Jesus é estreita e vai exigir comprometimento e ânimo. Espero atingir um maior número de pessoas que também não conhecem ainda meu trabalho musical e meu ministério. Podem esperar uma canção que tem muita verdade do que vivemos – declara a cantora.

Para abrilhantar ainda mais o novo single, Raquel Mello faz um dueto com Wilian Nascimento. Amigos de longa data, é a primeira vez que os dois se unem em um projeto musical. O cantor faz parte da Família Nascimento, que é uma das mais tradicionais no estilo pentecostal e conta com outros membros como Rose, Tuca, Marcelo, Mattos, Marquinhos, Gisele e Michelle Nascimento.

– Já havia em meu coração a vontade de gravar com a Raquel e quando surgiu essa oportunidade fiquei muito feliz Cantar com quem sabe deixa tudo perfeito. ⁠Acho que o público vai gostar muito, pois é uma música que fala do quanto Deus nos ama e jamais vai desistir de nós. ⁠Não vejo a hora das pessoas ouvirem e serem impactadas com essa letra forte e linda demais – afirma Wilian.

Juntamente com o áudio nos aplicativos de música, “Marcas de um Lutador” ganhou um videoclipe que está disponível no canal da Central Gospel Music no YouTube. As imagens foram captadas na Igreja UNITED, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, com direção de Filipe Dias, da DMS Filmes, responsável por outros clipes do cast da gravadora.

– O clipe ficou maravilhoso com a participação do público que se envolveu de uma maneira emocionante. Todos que participaram foram tocados pelo louvor e pela presença do Espírito Santo – finaliza a cantora.

Nascida em um lar evangélico, a pernambucana Raquel Mello começou a cantar aos quatro anos de idade nos cultos domésticos e na igreja onde congregava. Em 1996, ela foi revelada ao grande público como integrante do grupo Kades Singers, com quem lançou seis álbuns. Três anos depois, ela se lançou em carreira solo e fez sucesso com a canção “Minha Gratidão”, que deu nome ao seu primeiro álbum.

Com sete álbuns e seis singles lançados, Raquel Mello conta com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais, somando Facebook, Instagram e YouTube, onde tem mais de sete milhões de visualizações. No Spotify, ela apresenta mais de 250 mil ouvintes mensais, onde um de seus maiores sucessos na plataforma é a canção “Quero Descer”, que traz a participação de Nani Azevedo e tem mais de 13 milhões de plays.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem