Conecte-se
Search

Raquel Mello destaca o sacrifício de Cristo no novo single “Ele Me Amou”

A cantora e compositora Raquel Mello lançou, nesta terça-feira (18), seu mais novo projeto musical pela gravadora Central Gospel Music. O single “Ele Me Amou” chega aos ouvintes com a missão de resgatar o sacrifício de amor de Jesus Cristo por nós, quando Ele se entregou à morte para que nós pudéssemos viver.

Produzida por Leandro Simões e composta por George de Paula, “Ele Me Amou” também contou com um videoclipe gravado no Rio de Janeiro. As imagens foram dirigidas por Felipe Arcanjo, da Miracle Studios.

– Meu diretor colocou o coração nesse projeto. Tudo ficou muito lindo! Tem vocal, banda, tudo do jeito que imaginei e a minha gravadora Central Gospel Music realizou. Minha expectativa é que alcance o maior número de vidas e que haja salvação – detalhou a cantora, que pretende fazer algumas collabs com amigos e preparar um musical para o Natal.

Uma das maiores artistas do segmento gospel no Brasil, Raquel Mello tem mais de 25 anos de carreira e coleciona grandes sucessos em sua discografia, como “Minha Gratidão”, “Quero Descer”, “Oração da Família” e “Descansarei”. Artista da Central Gospel Music desde 2007, seu último lançamento pela gravadora foi o single “Inexplicavelmente”, que retomou uma parceria musical com o compositor Tony Ricardo, após sete anos. A canção ganhou ainda, a gravação de um videoclipe especial, que já soma mais de 110 mil visualizações no canal oficial da gravadora Central Gospel Music no YouTube.

Com quase 170 mil ouvintes mensais no Spotify, Raquel Mello também é uma potência nas redes sociais. Só em seu perfil no Instagram, a cantora veterana soma quase 60 mil seguidores. No YouTube, suas canções somadas ultrapassam os 5 milhões de acessos.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem