Conecte-se
Search

Raquel Santos estreia na Graça Music com a canção “És Meu Tudo”

Aos 21 anos, a carioca Raquel Santos faz sua estreia na Graça Music com o single “És Meu Tudo”, escrita por Matheus Duque e produzida por Stevan Modolo, que também cuidou da masterização e dos arranjos e da direção do videoclipe nos estúdios da gravadora.

– Eu me identifiquei muito com essa letra, pois houve momentos em que eu não conseguia falar com Jesus. Então fiz orações em forma de canção que falavam as mesmas palavras desta música. Senti como se eu tivesse feito porque é literalmente a história da minha vida – disse Raquel.

Antes de estrear na gravadora, a cantora chegou a formar uma banda com os amigos em 2019. Tendo sua família como maior incentivo, ela tem o desejo de ser a cada dia mais parecida com Jesus e falar do amor dEle através da música.

– É uma sensação incrível de estar agora como cantora na Graça Music e com pessoas tão incríveis. Estou com uma expectativa ótima, creio que vidas serão alcançadas e transformadas por Jesus em toda criatividade – pontua a cantora.

Com quase 90 mil seguidores nas redes sociais, Raquel Soares também se dedica ao seu canal no YouTube com releituras de grandes sucessos da música gospel, como “Diz”, “Vendavais”, “Olharei Pro Alto”, “Jó”, “Além do Rio Azul”, entre outras. Ela já acumula mais de meio milhão de visualizações.

 

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem