Conecte-se
Search

Revelada no Programa Raul Gil, Tamara Pyller lança o single “Amor Maior”

Revelada no quadro “Mulheres que Brilham”, do Programa Raul Gil, a cantora Tamara Pyller se tornou uma das grandes revelações do cenário gospel. Ao longo de sua trajetória, ela se inspirou em nomes, como Coral Resgate, Kemuel, Laura Souguellis, Preto no Branco, Kirk Franklin, Tasha Cobbs e Israel Houghton.

Com influências do pop e da black music, ela apresenta a canção “Amor Maior”, que integra seu novo EP que carrega a mensagem doa mor do início ao fim. De acordo com a cantora, a faixa “veio pra fechar com chave de ouro esse ciclo”.

– É de minha composição e, como todas que tenho, é um presente do céu. Olhar para Cristo é lembrar da cruz, é olhar pra um amor capaz de tudo outra vez. E inspirada, completamente tomada por tamanho amor, declarei em forma de canção que haja o que houver, aconteça o que acontecer, nada irá me separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, o nosso Senhor. O Maior Amor que existe! Meu desejo é que Amor Maior não só te alegre e te aqueça, mas que esse Amor te alcance e jamais te deixe esquecer que ELE é tudo o que nós precisamos. Sintam-se muito amados ao ouvir essa canção. Que seja como um abraço apertado e demorado de Cristo. Compartilhem desse Amor o máximo de vidas que puder. Que seja benção pra cada um ouvinte! – relata Tamara.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem