Conecte-se

Rodrigo Azevedo lança o single “Volta Logo Jesus” com participação de Fernandinho

Dois anos após estrear em carreira solo com o single “Você Realmente Faz”, o cantor Rodrigo Azevedo lançou, nesta terça-feira (16), o single “Volta Logo Jesus” com a participação de Fernandinho. Escrita por Dimael Kharrara, a canção tem uma pegada pop-congregacional e traz uma mensagem de alerta para os cristãos sobre a volta de Cristo para buscar sua Igreja.

– A letra fala que nós podemos ter tudo aqui, mas o nosso coração sabe que todas as conquistas terrenas não se comparam com a vida eterna, com a morada que Ele preparou para os seus filhos. Vivemos em um tempo tão acelerado, de relações superficiais e de uma busca incansável pelo, por saciar o próprio ego. Precisamos falar sobre a salvação que Ele nos concedeu mediante a entrega do Seu Filho Jesus. Precisamos compartilhar cada vez mais essa mensagem poderosa – ressalta o cantor.

Sobre a participação de Fernandinho na canção, Rodrigo Azevedo disse que o feat com o Fernandinho foi “um verdadeiro presente de Deus”.

– Fernandinho tem 20 anos de ministério e tantas canções dele abençoaram a minha vida e de tantas pessoas pelo Brasil. Um ministério sério e de muita relevância na nossa nação e eu já acompanho e admiro o ministério dele há anos e foi um verdadeiro presente de Deus tê-lo somando comigo nesse projeto. Oro para que as pessoas recebam em seus corações essa verdade. Jesus está voltando! Sei que música, por si só, já costuma emocionar as pessoas, seja pela letra ou pela melodia. Mas, o mais poderoso é que a nossa música cristã carrega uma mensagem que não só emociona, mas transforma.

Rodrigo Azevedo começou a cantar ainda criança em sua igreja local, a Presbiteriana de Jacarezinho, no Rio de Janeiro (RJ). Mas foi em 2005, com a fundação da banda Gerados Para Adorar, que ele se descobriu musical e espiritualmente. Junto com o primo Vitor Lima, cofundador da banda e parceiro em algumas canções, lançou dois álbuns: “Mais Alto que Eu Puder (2010)” e “Resgatado por Teu Amor (2014)”.

Em 2017, Rodrigo Azevedo lançou o single “O Véu se Rasgou”. Sua história na música ainda conta com cinco clipes: “Mais Alto que eu Puder (2012)”, “Meu Milagre (2014)”, “Indescritível (2015)”, “I Can’t (2015)” e “O Véu se Rasgou (2017)”. Já em 2019 lançou seu primeiro single solo, “Você Realmente Faz”, composta em parceria com seu primo Vitor Lima.

Além de cantar, Rodrigo também atua como locutor e apresentador. Em janeiro de 2018 estreou o programa “Super Gospel no Ar”, na Rádio Betel 98.7 FM Rio. No estúdio da rádio, Rodrigo já recebeu convidados como Isadora Pompeo, Ton Carfi, Rose Nascimento, Marquinhos Gomes, Cristina Mel, Gabriela Gomes, Sarando a Terra Ferida, Sérgio Lopes, Léa Mendonça, Novo Som, entre outros. No mesmo ano em que se lançou em carreira solo, o artista lançou o seu canal oficial no YouTube, mesclando conteúdos musicais, como covers e de entretenimento, e desafios e bate-papos, sempre repleto de convidados especiais, como Bruna Karla, Kemuel, Clóvis Pinho, Luma Elpídio, entre outros.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem