Conecte-se

Rose Jacobina apresenta o single “Adorarei”

Na estrada desde 2009, a cantora Rose Jacobina lança seu novo single “Adorarei”, uma composição de Bob Jonathan. De acordo com Rose, ela tem buscado temas musicais que levem seu público a refletir sobre sua vida e seus ideais como fez no antecessor “Sonhos” e agora na canção “Adorarei”.

– Uma das coisas que tenho aprendido nessa caminhada musical e com Deus é que precisamos ser constantes no que vem em nossas mãos para fazer, esse é meu chamado não posso voltar atrás. A música “Sonhos” nos faz refletir se estamos buscando viver apenas nossos sonhos pessoais, ou se buscamos viver os sonhos de Deus, pois eles com certeza são melhores que os nossos, já essa nova música “Adorarei” nos leva a refletir sobre a vinda de Jesus, pois é bem certo que Ele voltará.

O single foi gravado no Ferr Music Studio São Paulo e  a produção musical foi assinada por André Ferr, que já produziu artistas, como Soraya Moraes, Dany Grace, Ricardo Leite e Wellington Caetano. A  capa e a identidade visual foram desenvolvidas pela Turino Designers com ensaio fotográfico de Suelton Criart  e toda logística de distribuição pela Agência 2RA.

Além das músicas nas plataformas digitais e no YouTube, Rose Jacobina também possui o “Café com Gratidão”, uma série de devocionais lançada semanalmente às segundas e sextas sempre às seis da manhã.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem