Conecte-se
Search

Rose Jacobina apresenta seu novo single “Sonhos”

A cantora Rose Jacobina acaba de lançar o single “Sonhos”, de autoria de Mário Monteiro. A canção está em todas as plataformas digitais e, em breve, o clipe oficial estará disponível em seu canal no YouTube.

Autora também do álbum “Gratidão”, lançado em junho de 2018, Rose Jacobina começou sua trajetória em 2009, quando foi em busca de viver um sonho de Deus para a sua vida, e agora segue firme nesse novo projeto.

– É maravilhoso poder viver os sonhos de Deus, eu me sinto muito honrada em poder cantar essa canção tão linda que com certeza irá tocar os corações – diz a cantora.

Rose é extremamente ativa, dona de um canal no YouTube que não para de crescer, onde lança semanalmente, às segundas e sextas-feiras, às seis da manhã, o Podcast Café com Gratidão, com devocionais que têm ajudado e mudado a vida de várias pessoas. E também no seu canal ela lança vários clipes como “Mais que vencedor”, “Ele é Fiel”, “Gratidão” e “Presença”, lançados no ano de 2019, clipes gravados ao vivo no lançamento do álbum “Gratidão”.

O single foi gravado no Ferr Music Studio São Paulo e a produção musical assinada por André Ferr, que também produziu vários outros artistas, tais como Soraya Moraes, Dany Grace, Ricardo Leite, Grazy Nascimento e Wellington Caetano. A capa e a identidade visual, ficou por conta da Turino Designers, o ensaio fotográfico ficou por conta de Leone Sena e toda logística de distribuição pela Agência 2RA.

– Às vezes, nós temos muitos sonhos, nós lutamos com força e coragem por eles, mas muitas vezes não conseguimos conquistar, então nos frustramos, essa canção nos ensina, que existe o tempo certo de tudo acontecer, e que Deus é o maior patrocinador dos nossos sonhos. Quantas pessoas estão desistindo de sonhar, de acreditar e até mesmo de lutar pelos seus sonhos, eu espero que essa canção devolva a fé, a confiança, e a esperança de que podemos sim lutar por todos eles, pois os Sonhos de Deus pra nós, vão além do que podemos imaginar – finaliza Rose Jacobina.

Picture of Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem