Conecte-se
Search

Rosianny Cruz lança cover do single “Firme Em Ti Estou”

Uma canção que conclama todos a continuarem firmes em Jesus, a Rocha Inabalável.

Ouvir uma canção envolvente, que fortalece a fé e encoraja é algo que muitos, ou todos, gostariam de ouvir. A canção coverFirme Em Ti Estou” (Steady My Heart), que a cantora Rosianny Cruz está lançando pela Gravadora Sinta Music e com o suporte do Gospel Channel Artistas, Marketing, Distribuição e Assessoria de Imprensa, tem esses três aspectos e “a essência da adoração, de um coração que reconhece o poder e o amor do seu Senhor. A mensagem principal que ela declara é: continue firme em Jesus, a Rocha Inabalável”. A música e as cenas do clipe foram gravadas no estúdio da Sinta Music.

A versão dessa música é de Walter Brian; composição: Batt Bronleewe, Ben Glover e Kari Jobe. Rosianny conta que, desde que ouviu essa canção pela primeira vez, ficou imaginando como seria poder interpretá-la em português. Quando comentou isso com o seu produtor Walter Brian, da Sinta Music, ele disse que havia feito a versão dessa música para entrar no repertório de certa cantora que, por motivos pessoais, fez uma pausa na carreira: “Então, como não acredito em coincidência, partimos para a produção do cover. Em todo o projeto, Jesus é a parte mais importante. Tudo foi preparado com muito zelo, muito cuidado para que o Seu nome seja glorificado.

Quando a cantora leu a tradução dessa música, houve uma identificação imediata: “Uau!”, essa foi a exclamação de Rosianny. A música toda a sensibilizava, tocava profundamente o seu coração, “principalmente a parte do refrão que diz: ‘Mesmo em minha dor, quando o pranto cai, mesmo quando o meu mundo se desfaz. Eu corro para Ti, porque és minha paz, amado da minha’lma só bem me faz – firme em ti estou’.”

Muitos testemunhos da graça e do amor de Deus poderiam ser mencionados aqui, entretanto, vamos citar apenas dois: do produtor Walter Brian e o da própria cantora.

Walter Brian – “Durante a produção do videoclipe, percebi que Rosianny estava extremamente feliz e à vontade com a canção, o quanto se divertia naquele ambiente por conta do ritmo envolvente e acolhedor dessa música. Eu estava com a câmera na mão e, ao vê-la se divertindo, acabei entrando no clima e literalmente comecei a dançar também com a câmera direcionada para o rosto da Rosi. Então, usei essas imagens nos refrões e o resultado ficou incrível!

Rosianny Cruz – “Desde criança, gosto do estilo musical americano. E quando conheci os trabalhos da cantora Kari Jobe, fiquei maravilhada com suas canções e seu ministério, algo simplesmente lindo! E ter a oportunidade de gravar o cover desta música foi maravilhoso, quase inacreditável. Obrigada Deus!

Nascida em Cuiabá (MT), em um lar cristão, neta de pastor, filha de músico, Rosianny canta desde os seis anos. Esse dom, talento, não foi apenas por influência de pertencer a uma família de músicos, mas por haver uma promessa liberada sobre sua vida quando ainda estava no ventre da sua mãe” (Salmo 139:15-16). Embora seu ministério tenha se iniciado na infância, foi somente em janeiro de 2023 que seu primeiro trabalho autoral foi lançado. Desde então, “o Senhor tem me surpreendido em cada detalhe de cada trabalho lançado, seja autoral ou cover. Deus decretou o início de um novo tempo!

Sua discografia por ordem de lançamento: Incomparável” (autoral), “Meu Pai” (autoral – feat. com sua filha), “De Volta ao Lar” (autoral), “Conta Pra Mim” (cover), “Tá nas Mãos de Deus” (cover), “Eu Permiti o Vento” (cover), “Não Conseguirei Sozinho” (cover). Agora, o recente lançamento, “Firme em Ti Estou” (Cover). Rosianny diz que chegou a pensar que Deus havia se esquecido dela, “mas Ele é especialista em nos surpreender. E, em cada detalhe, Ele me faz enxergar que Ele é Deus. Ele pode e Ele faz. Aleluia! Sem falar que dia 01/04 é meu aniversário… que presentão! Sou toda gratidão ao meu Senhor Jesus!

Rosianny está casada, há 20 anos, com Joenil Waiaudzé, atualmente cacique de uma comunidade indígena, mãe de três “filhos incríveis”: Luciene, José Carlos e Stefhanny Kauanny.

No dia mau, busque, clame ao Senhor. No dia bom, adore e exalte o Seu santo nome! ‘O meu coração está firme, ó Deus, bem firme; eu cantarei hinos em teu louvor.’ (Salmos 57.7). A presença do Senhor é o melhor lugar para estarmos, seja na alegria ou na dor, porque Ele é a nossa força. Jesus é o nosso tudo. Firme-se nEle e estará forte para lutar e alegre para comemorar as suas vitórias.” (Rosianny Cruz).

Assista ao videoclipe da canção cover Firme Em Ti Estou”: https://youtu.be/uWWv4a2HJpU?si=qOLeEbd9E2XqH8LM 

Siga a cantora Rosianny Cruz no Instagram:
https://www.instagram.com/rosiannycruzoficial

Inscreva-se no canal de Rosianny Cruz no YouTube:
https://www.youtube.com/@rosiannycruz 

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Picture of Alisson

Alisson

Deixe sua mensagem