Sacrifício? Adolescente morre durante produção da Globo

Na manhã da última quinta-feira (13), durante o intervalo das gravações da série “Araunas,” coprodução da Rede Globo e da Maria Farinha Filmes, no Amazonas, um grave acidente aconteceu deixando uma pessoa ferida e uma vítima fatal.

O acidente ocorreu por volta das 4:20 da manhã de quinta-feira no Igarapé do Tarumã-Açu, próximo à Prainha, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus (AM).

+ Apresentador do SBT processa Valdemiro Santiago e pede R$48 milhões na justiça

Uma lancha  da produção da série colidiu com uma embarcação onde estavam Lucas Henrique Xavier Cardoso de apenas 15 anos e o seu pai Paulo Henrique Xavier Cardoso  de 44 anos. Os dois foram socorridos após o acidente, mas Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Não é a primeira vez que pessoas morrem durante gravações de novelas ou seriados da REDE GLOBO. Há dois anos,  no dia 15 de Setembro de 2016, o ator Domingos Montagner,  que interpretava o personagem principal da novela ‘Velho Chico’, morreu afogado durante o intervalo das gravações. Ele estava acompanhado de Camila Pitanga quando foi mergulhar no Rio São Francisco. O ator tinha apenas 54 anos, o caso chocou o país.

+ MK se desespera, contrata vários cantores gospel anônimos e passa vergonha com o público

Rumores sobre as gravações de novelas e outras programações da emissora são cercados de mistérios. Já houve “Boatos” até de sacrifícios humanos e de animais para alcançar o sucesso de suas produções.

A Central Globo de Comunicação enviou uma nota e esclareceu que o jovem Lucas Henrique Xavier Cardoso, de 15 anos, chegou a ser socorrido com sangramento na orelha após a colisão entre os dois barcos, mas não resistiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente morreu após um traumatismo cranioencefálico.

+ Cantora gospel adventista participa de programa na tv e canta musica secular

A segunda vítima desse acidente Paulo Henrique Xavier Cardoso, pai do adolescente, foi socorrido e levado para o hospital, mas até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

Profecia do Cabo Daciolo sobre Gideões começa a se cumprir e Reuel destitui vice

Cabo Daciolo e Pastor Reuel Bernardino

Cabo Daciolo e Pastor Reuel Bernardino

O penúltimo dia do Congresso dos Gideões Missionários da última Hora 2018 será lembrado por muitos anos, ou talvez, nunca será esquecido.

O presidenciável Cabo Daciolo, protagonizou no dia 28 de Abril, um momento constrangedor para Reuel Bernadino e seu fiel escudeiro Hueslen Santos, presidente e vice do Gideões.

Dizendo ter recebido uma ordem divina para realização de um ato profético, Daciolo pediu que a oferta da noite fosse dividida entre os fieis necessitados que estavam no local, porém  Reuel e Hueslen não obedeceram.

No dia seguinte o vice de Reuel, pastor Hueslen Santos, decidiu responder ao Cabo Daciolo. Em um desabafo Hueslen fez várias acusações a Daciolo entre; fazer política em cima do altar, tentar se promover, e usar o nome de Deus em vão, e ainda sugeriu que o deputado dividisse o seu salário com a multidão.

Daciolo respondeu através de um vídeo que foi publicado em sua página oficial do Facebook e falou que a partir do momento em que lhe foi entregue o microfone, apenas obedeceu a voz de Deus, e que preferia obedecer a Deus do que a homens.

O deputado também disse que se as suas profecias não fossem de Deus, simplesmente nada iria acontecer, mas se realmente fosse de Deus, Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência.

O que ocorreu nos últimos dias na Assembleia de Deus em Camboriú (SC), pode ser apenas o início de uma crise ainda maior.  Reuel descobriu um “complô” contra ele, que quase custou sua cadeira na presidência da Assembleia de Deus, e acabou destituindo o seu vice-presidente, o pastor Silas de Souza.

Algumas pessoas atribuem essa crise interna a profecia feita por Daciolo há quatro meses atrás, onde disse que Reuel e Hueslen iriam pagar um alto preço por não obedecerem a “Ordem de Deus”  transmitida por ele.

O que resta é esperar para vê o desfecho desse novo capítulo que está apenas começando.



Fonte: Fuxico Gospel