Salas de oração nas prisões dos Estados Unidos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Cristãos de uma igreja no Texas, nos Estados Unidos, lançaram um projeto evangelístico chamado “Liberdade de Cristo”, no qual os estudos bíblicos e os tempos de oração são realizados em pequenos lugares para a adoração de Deus. Homens e mulheres de diferentes prisões estão recebendo grande bênção.

Salas de oração nas prisões dos Estados Unidos
Salas de oração nas prisões dos Estados Unidos

Uma das voluntárias comentou sobre a preciosa fidelidade que viu entre as mulheres da prisão que ela teve que visitar, inclusive, elas transformaram suas próprias células em uma “Sala de Guerra”, inspirada no filme de mesmo nome. Os recém-convertidos prisioneiros estão condicionando suas células para orar, cantar e adorar a Deus livremente.

Mulheres que estão constantemente se preparando para a guerra espiritual que experimentam em sua vida diária dentro de uma prisão. Mulheres libertadas de suas prisões espirituais, mulheres de oração que estão se forjando no lugar menos esperado. Eles decoram as paredes de suas celas com textos bíblicos e versos de oração, e então eles começam seu tempo de clamor.

Em entrevista à Baptist Press, Sue, outra voluntária, explicou que compartilha a história de Jonas com os recém-convertidos e os ensina a ver a prisão como um tempo de preparação que Deus usa enquanto eles estão cumprindo suas tristezas, ser instrumentos preciosos e poderosos em seu tempo.

Desde o início do projeto, inúmeras vitórias foram vividas, centenas de vidas foram convertidas e eles receberam um tempo de discipulado para descer às águas do batismo em piscinas montadas dentro das prisões. Deus continua a derramar a sua graça entre as pessoas que o busca de todo o coração.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet