Composta atualmente por Felipe Andrade, Henrique Santos, Matheus Rocha e Gabriel Marucci, a banda de pop-rock Salvaon inicia um novo ciclo agora como integrante do Brasas Music. Sua estreia no selo é com o single “Pedro”, que faz parte do EP “Te Esperamos”. “Pedro” é a terceira de seis faixas que irão compor o projeto.
Como o próprio nome sugere, a canção aborda uma experiência vivida por Pedro junto a Jesus, registrada no texto bíblico de Mateus 14, quando o discípulo pede a Jesus para ter com Ele e caminha sobre águas. Trata-se de um exercício de fé, para que os filhos incondicionalmente amem a Deus e confiem em sua soberania e poder.
A produção musical do projeto é assinada pela própria banda em conjunto com Juninho Vide e Danilo Snow. A mixagem é de Vini Ferreira e a masterização Fili Filizzola. Telinho é o responsável pela direção do clipe junto a produtora PlayMix.
– Nós esperamos que vidas sejam tocadas por essa música e aprendam a confiar mais em Jesus, amá-lo totalmente – comenta a banda.
Com mais de 15 milhões de visualizações no YouTube e quase 150 mil seguidores nas redes sociais, a Salvaon nasceu em 2011, fruto de um sonho que Felipe Andrade alimentou desde a adolescência. Todos os integrantes conhecem Jesus desde criança e o início da banda aconteceu quando passaram a tocar juntos no grupo de louvor de sua antiga igreja.
Em 11 anos de ministério, a banda é responsável pelos lançamentos de canções como, “Aqui Com Você”, “Teu Amor Venceu”, “Hoje tem Cor”, “Te Queremos Mais”, entre outras. Suas princpais referências musicais são Bethel, Hillsong, Switchfoot, Delirius, Jhon Marck Mcmillan, Coldplay entre outros.
– Nossas famílias sempre nos apoiaram, até hoje. Em nossa caminhada conhecemos pessoas incríveis que se tornaram também a nossa família espiritual, e eles nos enviam e nos apoiam, encontramos isso em nossa igreja local. Entendemos que aqueles que nos apoiam não são aqueles que só nos elogiam, mas são aqueles que falam o que precisamos ouvir, e nem sempre é o que queremos, mas sempre é o que precisamos – finaliza.