Conecte-se

Sâmia Lamarão estreia no cenário gospel com o single e clipe de “Vai Impactar”

É do Amapá que vem a nova voz da música pentecostal. Cantando a história bíblica de Josué, a cantora Sâmia Lamarão chega com o single “Vai Impactar”. Escrita pela própria artista, a canção narra o episódio em que Josué lutou contra os cinco reis amorreus e Deus fez com que a Terra parasse de girar por uns instantes a favor de todo o povo de Israel.

– Aquilo que é impossível aos homens, para Deus é possível, mesmo que muitos busquem diversas explicações e teorias. O fato é que o dia se tornou mais longo para Israel vencer diante do exército inimigo. O que Deus é capaz de fazer por um homem ungido, nem a ciência pode explicar – declarou Sâmia.

Nascida em Macapá, capital do Amapá, a cantora começou a frequentar a igreja aos nove anos de idade e essa decisão foi crucial para que ela despertasse o desejo de servir e adorar a Deus. Desde então já se vão dez anos em que Sâmia Lamarão exerce o ministério no louvor.

– No início eu não acreditava que Deus poderia me usar numa área que nunca imaginei que teria potencial, mas quando Ele chama, Ele capacita. Tudo o que ouvi da parte do Senhor e sonhei durante o decorrer da minha trajetória ministerial, vejo hoje se cumprindo. O processo não é fácil, mas com Deus suportamos cada etapa – finaliza a artista.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem