Conecte-se
Search

Pâmela Queiroz lança a canção “Santo é o Senhor”

Uma canção cujas melodia e letra transportam seus ouvintes ao trono de Deus, conduzidos pela pura adoração da música que entra em seus ouvidos e alcança o coração do primeiro ao último acorde. Estamos falando da canção “Santo é o Senhor”, composição autoral que a cantora e compositora Pâmela Queiroz lança de modo independente com assessoria de Frutificai Produções. Ela conta que a essência da música revela a sua mensagem, que é declarar que “somente Jesus é digno de ser adorado. Adoração única e exclusiva ao nosso Senhor Jesus Cristo, que é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, porque dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas. Jesus é o centro do Evangelho, a Palavra Viva que desceu do Céu”.

Pâmela conta que a canção, inspirada pelo Espírito Santo, nasceu em um momento de oração e adoração ao Senhor. E, ainda, que a palavra utilizada para criação da música está descrita em Isaías 6, que descreve a visão do profeta Isaías sobre o Trono de Deus, e Apocalipse 14, o cântico dos 144 mil na visão de João, o discípulo que escreveu o livro de Apocalipse.

A cantora está muito feliz e grata a Deus por tudo o que Ele fez. Ela explica que, a princípio, seria um projeto bem simples e pequeno, mas Deus lhe deu uma palavra dizendo que não seria do seu jeito, e sim do maneira dEle: “Os planos de Deus são sempre maiores que os nossos. Logo, o Senhor me surpreendeu trazendo pessoas especiais, equipes profissionais que, de forma voluntária, semeou no meu ministério, ajudando-me a gravar esta canção. Deus sempre faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos (Efésios 3.20).”

O single foi gravado no Studio Marcos Souza na cidade de Cuiabá (MT). A gravação das cenas do clipe aconteceu na igreja onde a cantora congrega, a Igreja Batista Vozes Que Clamam – IBVC, Cuiabá (MT). A produção musical é Janderson Almeida – J. A Studio. Produção de vídeo: Salt Praise. Diretor: Alek Lemes. Operadores de câmeras: Marcos Sousa, Denner Mendes, Ludmila Assis, Chico Norris e Celso Vinicios. Produção geral: Ricieri Tizziani. Assistente de produção: Eduardo Caldas e Aron Lemes. Assistente de direção: Ronaldo Santos. Fotografia: Kainã Gois e Suellen Pessetto. Social mídia: Evandro Corrêa. Make: Miatello Lemes. Cabelo: Thaynara Rodrigues. Músicos vídeo. Violão: Roniel Silvestres. Baixo: Johnnatha Eareckson. Piano: Weberth Gilliard. Guitarra: Wilson Leite. Baterista: Adiel Abner.

Pâmela relembra o momento da gravação da voz em estúdio e se emociona. Como ela define, o ambiente foi tomado pela “glória de Jesus, sendo visível o preenchimento do local com uma fumaça branca e todos os presentes sentiram a presença do Espírito Santo de Deus”. A cantora acrescenta que o ambiente no dia da gravação do clipe foi igualmente “celestial”. Conta ainda que muitas pessoas não cristãs que participavam da gravação e outras na equipe testemunharam que jamais haviam experimentado “algo sobrenatural assim e que foram ministradas e impactadas pela presença de Jesus. Ela recebeu diversos testemunhos e confirmações de ministérios de pessoas que queriam abandonar seu chamado, “e o Senhor os ativou novamente. A cantora diz que são muitos testemunhos a serem detalhados e que todos os envolvidos no projeto, o Senhor prosperou poderosamente em suas profissões, trabalhos e realizações de sonhos”.

Natural da cidade de Pedra Preta (MT), Pâmela Queiroz reside atualmente na capital, Cuiabá (MT). Começou a cantar na igreja aos 14 anos, seguindo o estilo pentecostal, no Ministério Assembleia de Deus. Em 2013, migrou para um novo estilo musical de adoração, o worship, ministrando especialmente nas igrejas batistas. Sua primeira canção, “Como em Atos 2” (composição autoral) foi lançada em 31 de agosto de 2022.

Que a canção ‘Santo é o Senhor’ conduza você a viver em adoração intensa e extraordinária ao Senhor Jesus, independentemente de estar ou não dentro de uma igreja. Que esta canção seja um convite diário para você se relacionar intimamente com o Espírito Santo, adorando ao Pai em Espírito e em verdade, assim como Ele deseja (João 4.23).” (Pâmela Queiroz)

Assista ao videoclipe da canção Santo é o Senhorno YouTube:

Ouça agora a canção Santo é o Senhore adicione à sua playlist:

https://shre.ink/PamelaQueiroz

Siga a cantora Pâmela Queiroz nas Redes Sociais!
Facebook:
https://www.facebook.com/pamela.queiroz.14855?mibextid=ZbWKwL
YouTube: https://youtube.com/@pamelaqueiroz5769
Instagram: https://instagram.com/pamelaqueirozoficiall

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Picture of Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Deixe sua mensagem