Conecte-se

Sara Santos lança o single “Pai, Estou de Volta” pela É Gospel Music

Na estrada desde 2007, quando lançou seu primeiro trabalho, a cantora Sara Santos lança a canção “Pai, Estou de Volta” pela É Gospel Music. Escrita por Douglas Borges, a faixa fala sobre o retorno aos braços do Pai.

– Esta canção me chamou muito a atenção, pois quando voltei para o Senhor Jesus, Ele me abraçou e me perguntou por que eu havia demorado tanto a voltar para Ele. Que grande amor Ele tem por nós! Não dá para ser feliz longe do Senhor, é somente na presença dEle que nos sentimos plenos. É maravilhoso poder contar com o carinho e o apoio de pessoas que amamos. A gravação ficou ainda mais especial por ter ali minha igreja, Igreja Universitários (IU), meu pastor, Ceifas Moraes, e meus amigos, que se dedicaram lindamente a adorar o Senhor Jesus junto comigo – compartilha a cantora.

O single “Pai, Estou De Volta” foi gravado no Stúdio Ciao Records, em Goiânia (GO), com produção musical de Luccas Barra. O clipe foi gravado ao vivo na Igreja Atmosfera, em Goiânia, com direção de Heber Neres.

– Que esta música toque profundamente o seu coração, pois é tempo de nos aproximarmos de Deus e de nos purificarmos cada dia mais. Se você está longe do Senhor, volte-se para Ele enquanto ainda pode encontrá-lo. Ele é o Pai que sempre nos recebe de volta em Seus braços. Que você desfrute sempre da maravilhosa companhia do Senhor – disse Sara Santos, que já lançou três álbuns, um EP e vários singles.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem