Conecte-se
Search

Sarah Beatriz lança ao vivo o single “Todavia Me Alegrarei”, de Samuel Messias

Com uma série de lançamentos bem sucedidos ao longo de 2022, a cantora Sarah Beatriz encerra o ano com a gravação ao vivo do hit “Todavia Me Alegrarei”. Canção conhecida nas vozes de Leandro Soares e de Samuel Messias, que vem a ser o autor do single, a música já havia sido lançada de forma despretensiosa por Sarah em seu canal no YouTube, em 2020, que já soma mais de 54 milhões de visualizações.

Atentendo a muitos pedidos, a cantora decidiu, juntamente com a Musile Records, incluir essa canção no repertório do projeto gravado em maio deste ano. “Todavia Me Alegrarei” é o quinto lançamento desse projeto inicado com o hit “Promessas” – que soma mais de 21 milhões de visualizações e foi gravado originalmente pelo grupo Maverick City. Na sequência vieram as inéditas “Quero Voltar Pra Casa”, “O Medo Não Vai Me Parar” e a versão em português de “Believe For It”, de CeCe Winans.

A produção musical foi feita por Hananiel Eduardo e a direção de vídeo é de Diego Martins. “Todavia Me Alegrarei” já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas plataformas de streaming.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem