Secretário do Governo dos EUA afirma que sua fé em Jesus faz diferença na política

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Sendo Secretário de Estado dos Estados Unidos e tudo o que isso implica, Mike Pompeo diz que a única coisa que o faz lidar com essa situação que atualmente atravessa seu país é sua fé em Jesus, já que isso o torna diferente de todos.

Secretário do Governo dos EUA afirma que sua fé em Jesus faz diferença na política
Secretário do Governo dos EUA afirma que sua fé em Jesus faz diferença na política

Alta realização profissional em universidades como Harvard tornou-se um congressista do estado de Kansas e agora secretário da nação, tem vindo a ser nas melhores posições em ambos da CIA e do Departamento de Estado, no entanto, isso não teria resultado de não ser um ponto chave: ser um seguidor de Cristo.

“Eu cresci indo à igreja aos domingos, mas francamente não era uma prioridade na minha vida crescer. Fui a West Point e, como jovem cadete, durante o meu primeiro ano, havia dois jovens que eram realmente jovens. Eles tinham esse pequeno estudo bíblico / cookies nas tardes de domingo e convidavam todos os cadetes para ver, era puramente voluntário”, disse ele a uma rede de notícias.

“Comecei a aparecer, realmente notável. Comecei a ir à igreja todos os fins de semana só porque eu queria estar lá para aprender e crescer, e em algum momento durante esse primeiro ano, eu realmente tenho que ter uma compreensão de Jesus que era diferente do que eu sabia. Eu tive antes. Minha vida mudou fundamentalmente”, explicou Pompeo.

No entanto, situações atuais que enfrentam como um cristão com tudo o que acontece no mundo não nega a sua fé em Jesus, pois os principais líderes reconhecem que melhorar a sua crença acima de tudo é algo que o torna notável entre muitos, “estou orgulhoso de estar aqui novamente, não só como o principal diplomata dos EUA, mas também como um homem de fé”, diz Benjamin Nethanyahu, primeiro-ministro de Israel.

Pompeo sabia o que viria sobre ter uma responsabilidade e compromisso com seu país para que ele dissesse que iria continuar a lutar “até o arrebatamento”, disse em um de seus discursos, além de ser contra o terrorismo islâmico que se tornou tão radical ao longo do tempo, “Eu vou-te dizer que é absolutamente uma minoria dentro da fé muçulmana, mas essas pessoas são sérias e detesto os cristãos e continuar a pressionar contra nós até ter certeza de que oramos e nós fomos para cima, nós lutamos e nós Temos certeza de que sabemos que Jesus Cristo é nosso salvador, é realmente a única solução para o nosso mundo”, disse ele.

Com seu desempenho no gabinete de Trump, ele deixa claro que trabalhar para sua nação é sua prioridade, mas que todos sabem que Jesus é sua missão, “Mas em cada uma dessas missões, a tarefa que tenho é informada pelo meu entendimento da minha fé, minha crença em Jesus Cristo como o Salvador… Eu acho que isso faz uma diferença real, e é por isso que eu quero que as pessoas saibam. É por isso que eu falo disso de tempos em tempos. Quero que as pessoas conheçam a perspectiva que estou incorporando nos desafios do trabalho que enfrento, e também me força a tentar me ajustar aos padrões que os cristãos mantêm”, explicou.

Sua determinação em Cristo o torna decisivo como diplomata e como homem de política, sabendo que sua batalha é espiritual.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet