Conecte-se
Search

Sem congresso, Gideões terá prejuízo de R$2 Milhões

Sem congresso, Gideões terá prejuízo de R Milhões

 


 

Aproximadamente R$2 milhões, é o valor que arrecada o Congresso Gideões Missionários da Última Hora, entre ofertas e patrocínio, durante os dias em que o evento ocorre em Camboriú-SC, atraindo mais de 100 mil pessoas.

Esse valor já chegou a ser o dobro, sob a administração do saudoso pastor Cesino, porém, depois das polêmicas envolvendo a alta cúpula da instituição, o Gideões perdeu grande parte do seu faturamento, e principalmente o apoio dos mantenedores que patrocinam mensalmente os missionários mantidos pelo GMUH.

No entanto, com a decisão do prefeito da cidade Elcio Rogerio Kuhnen (PMDB-SC), de cancelar o 38º Gideões Missionários da Última Hora em decorrência da pandemia do Covid-19 (coronavirus), a instituição deixará de arrecadar esse valor, e sofrerá um dano financeiro difícil de ser revertido.

Em 37 anos, o Congresso nunca deixou de acontecer, e especialmente na fase em que se encontra, pode ser um golpe irreversível nas finanças da instituição.

Por essa razão, o pastor Hueslen Ricardo, vice-presidente do Gideões, já anunciou que deverá se reunir nessa segunda-feira com o prefeito do município, para pleitear uma nova data.

Assista:



Fonte: Fuxico Gospel

Deixe sua mensagem