Seminário com pastor Allan Brizotti em Araguaína reúne centenas de jovens neste sábado (30)

8

Da Redação JM Notícia

Seminário com pastor Allan Brizotti em Araguaína reúne centenas de jovens neste sábado (30)

A Assembleia de Deus Madureira em Araguaína -TO, está realizando mais um seminário voltado à juventude evangélica da denominação na cidade. Com o tema: “Jovens de Deus no mundo SEM DEUS”, o evento teve início neste sábado (30), no templo Matriz, na Avenida Santos Dumond 267, ST Rodoviário e reuniu mais de 500 participantes de diversas congregações da AD Madureira.

O ministrante do evento é o pastor Allan Brizotti, Mestre em Teologia pela Boston University (2017), professor e pesquisador das áreas de teologia, filosofia, liderança e família.

Na ocasião, o pastor Allan Brizott, com bastante maestria, enfatizou a história de José (Gn. 37.11-16). Segundo ele, José é um dos personagens mais profundos e intrigantes da Bíblia, e é marcado por um contexto de guerra de sentimentos e ódio.

Durante a sua mensagem, ele ressaltou que, José saiu de casa com uma missão dada por seu pai, no entanto, ele só vai encontrar seu amado pai quando a missão estiver completa, momento em que ele já seria o Governador do Egito.

Pastor João Milton Moreira, presidente da AD Madureira em Araguaína – Foto: Ricardo Costa

Na mensagem, ele ainda abordou os tópicos conflitos familiares, conflitos da alma, conflitos espirituais e restauração.

Presb. Ronaldo Vieira é o líder geral de Jovens da AD Madureira de Araguaína -TO.

Neste domingo (31) ele ministrará pela manhã e à noite.

FOTOS||

 



Fonte: JM Noticias