Conecte-se

Senadora Kátia Abreu lamenta morte do Pr. José Filho: “deixa um legado”

Da redação JM

A senadora Kátia Abreu (PDT-TO) emitiu nota de pesar pela morte do amigo, o pastor José Telles Filho. Kátia, que esteve reunida com o pastor e sua família no último sábado (23), disse estar “consternada” com a notícia.

A amizade une nossas famílias há muitos anos“, disse a senadora.

Durante o café da manhã, a senadora convidou o líder assembleiano para que ele se filiasse ao PDT, partido presidido pela senadora no Tocantins.

“Eu convidei o pastor Jose Filho, um grande líder na Capital, para se filiar no PDT”, disse a senadora em uma rede social após o encontro.

O pastor faleceu neste domingo, 24, após passar mal durante um culto realizado na cidade de Rio Sono.

Segundo informações, o velório acontece no templo sede da AD Ciadseta em Taquaralto. O culto fúnebre sera realizado no mesmo local às 13h e o sepultamento se dará às 17h em Aparecida do Rio Negro.

Leia a nota:

NOTA DE PESAR

Estou consternada com a notícia do falecimento do amigo, pastor José Filho. A amizade une nossas famílias há muitos anos, estivemos juntos neste final de semana, em sua casa, tomando café, conversando e fazendo planos futuros. Pastor José Filho deixa um legado, não só à Ciadseta de Taquaralto, como à toda comunidade evangélica do Tocantins. Com profunda dor, meus sentimentos à sua esposa, pastora Elcina , aos filhos e a todos os amigos.

Senadora Kátia Abreu

Confira mais informações

+ LUTO|| Morre durante culto em Rio Sono, o pastor José Filho, líder da Ciadseta de Taquaralto

+ Em nota, Pr. Paulo Martins lamenta falecimento do Pr. José Filho: “um grande líder de nossa Convenção”

+ Deputado Eli Borges lamenta falecimento do Pr. José Filho: “seu legado não será esquecido”

+ Deputado Léo Barbosa emite nota de pesar sobre falecimento do pastor José Filho

+ Pastores, amigos, familiares e políticos lamentam morte do Pastor José Filho; confira

+ Senador Eduardo Gomes lamenta morte do pastor José Filho

Warning: A non-numeric value encountered in /home/jmnoticia.com.br/public/wp-content/themes/jmnoticia/includes/wp_booster/td_block.php on line 353



Fonte: JM Noticias

Deixe sua mensagem