Conecte-se
Search

“Senti como se tivesse fogo”

Um testemunho de fé inspirador marcou a vida do pastor John, na China, após ele e uma equipe de evangelistas verem com os próprios olhos a cura de uma idosa que nunca havia conhecido o Evangelho de Jesus Cristo, mas por decidir confiar, experimentou a maravilhosa graça de Deus em sua vida.

O pastor John, cujo nome verdadeiro foi omitido por razões de segurança, estava indo orar em um monte com seus irmãos em Cristo, quando se depararam com um grupo de idosos. Entre eles havia um senhor tocando um instrumento típico da China, e isso chamou atenção dele devido ao som muito bonito.

Um dos irmãos que estava com o pastor pegou o celular e colocou para tocar a música “Amazing Grace”, perguntando em seguida se o idoso saberia tocar a mesma música naquele instrumento. Ele respondeu que sim, e começou a tocar.

Ao final, o senhor disse: “eu nunca ouvi essa música antes. O que ela significa?”. Então o pastor John começou a falar do Evangelho de Cristo, enquanto os demais irmãos oravam em silêncio. Um deles sentiu de Deus que uma idosa do grupo estava com o joelho enfermo e fez essa observação.

“Sinto que uma dessas senhoras tem um sério problema em seu joelho direito”, disse o irmão, seguido do pastor, que se ofereceu para orar. “O Deus da graça surpreendente, o Deus Criador pode curar o seu joelho. Podemos tocar em seu joelho e pedir a Deus para curá-lo?”, perguntou o pastor.

A senhora aceitou a oração e o pastor pediu a cura para Deus, tocando levemente em seu joelho. Assim que terminou, a felicidade tomou conta da idosa. “O que acabou de acontecer?”, perguntou ela. “A dor foi embora? Sim, a dor se foi!”.

“Depois disso, continuamos compartilhando [o Evangelho] e perguntamos se eles queriam receber Jesus. O homem que tocou o instrumento não estava pronto, mas as três senhoras disseram ‘sim, queremos conhecer esse Jesus’”, contou o pastor.

“Isso foi muito bom. Quando colocou sua mão no meu joelho, senti como se tivesse fogo”, relatou a mulher, que também ganhou uma Bíblia para seguir aprendendo sobre a Verdade revelada por Deus em Jesus Cristo. Com informações: Guiame.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem