Conecte-se

“Será que estamos mostrando Jesus a quem precisa?”, questiona pastor da Hillsong

Quando os cristãos encontram pessoas que não têm um relacionamento com Jesus Cristo e estão adorando falsos deuses, é nosso dever compartilhar gentilmente o Evangelho com elas, diz o pastor Brian Houston, da Igreja Hillsong em Sydney, Austrália.

Houston e a Hillsong Worship estão nos Estados Unidos para a turnê “There Is More”. Na semana passada, Houston esteva em Kansas City, onde viu um grupo de Hare Krishnas cantando em uma área comercial pública.

“Uma coisa que sabemos é que é muito penoso estar ao sol cantando a um deus falso”, disse Houston no vídeo. “Acho que é assim que acontece às vezes”, continuou ele. “As pessoas precisam de Jesus, mas será que estamos mostrando a elas?”, questionou.

O pastor australiano observou que alguns dos homens eram dos “mais velhos Hare Khrisnas” que ele já viu. “Eu acho que eles estão nisso por um bom tempo. Vamos continuar orando pelas pessoas para que elas possam encontrar Jesus. Ele é o autor e consumador da nossa fé”, encorajou Houston.

A turnê “There Is More” esgotou as arenas em todas as cidades ao longo do tempo. Segundo o site da turnê, mais de “40.000 pessoas receberam mensagens inspiradoras e participaram da adoração todas as noites”.

Cada noite é focada no “amor extravagante” de Deus e já passou por 15 das maiores cidades dos EUA. O livro de Houston, “There Is More”, está disponível e, de acordo com a sua descrição, espera alcançar qualquer um que queira ser desafiado a viver com maior expectativa.

Impacto mundial

A Hillsong foi fundada por Houston e sua esposa, Bobbie, nos subúrbios de Sydney, Austrália, em 1983. Ela cresceu de uma única igreja para um ministério internacional que se estende a cidades nos cinco continentes, incluindo Londres, Paris e São Paulo.

Nos Estados Unidos, a Hillsong é reconhecida por suas congregações em Nova York e Los Angeles. O ministério atinge mais de 100.000 pessoas por semana. As igrejas americanas muitas vezes atraem a atenção de muitas celebridades como Justin Bieber e Selena Gomez.



Fonte: Guia me

Deixe sua mensagem