Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

Leandro Moreira e Gabriela Rocha

O Cantor gospel Sérgio Lopespostou na manha desta sexta-feira(14), um desabafo dizendo que respeita a opção política de seus seguidores e que sua escolha também deve ser respeitada.

+ Por que essas 5 igrejas “Poderosas” escolheram o Brás para se estabelecerem

No post, ele falou o seguinte: “Eu respeito a opção política de todos os meus seguidores, peço que respeitem a minha. Jamais deixarei meus amigos por divergências nessa área. Nossa comunhão não vai depender de nossas posições políticas individuais. Todos devemos torcer para que Deus tenha misericórdia do Brasil, e nos dê o melhor que surpreenda a todos no futuro, lembrando que somente Ele conhece a noite de 7 de outubro de 2018. Que seja feita a Sua vontade, seja ela qual for”.

O cantor foi elogiado pela maioria de seus seguidores que apoiaram o posicionamento político do cantor.

+ Feliciano, Abílio e mais 10. Quem são os principais pastores que disputam essa eleição?

Sérgio,  também postou um vídeo no Instagram. Nesse vídeo aparece mensagens dizendo qual é o presidente que ele sonha para o Brasil.

Indiretamente o cantor assumiu que vota em Bolsonaro (PSL), e citou as qualidades  que ele espera do próximo presidente, que são; defender a família tradicional, não se vender a partidos, sentir ódio do crime. Essas e outras características que ele citou são atribuídas ao presidenciável Jair Messias Bolsonaro.

Assista ao Vídeo:

Exclusivo: Casamento de Gabriela Rocha será em um castelo na Itália

 

O site O Fuxico Gospel revelou na última quinta-feira (30), que à cantora gospel Gabriela Rochajá está de casamento marcado, e inclusive já começou a enviar os convites para amigos, familiares e futuro padrinhos.

Mas comparecer ao casamento de uma das cantoras gospel mais populares da atualidade no país não é para qualquer um, tudo isso porque Gabriela escolheu casar fora do Brasil.

+ Humorista gospel é hostilizado na internet: “Merece à morte!”

O casamento de Gabriela Rocha e Leandro Moreira, será em um “castelo”digno de conto de fadas. O país escolhido por eles foi a Itália.

Gabriela segue o exemplo do ex-jogador Ronaldinho Fenômeno e Daniela Cicarelli , que também realizaram um casamento milionário em um castelo na França.

+ Pastora Ludmila Ferber emociona seguidores em última publicação

O casamento dos sonhos da cantora Gabriela Rocha será um dos momentos mais importantes da sua vida, e com certeza será assunto nos principais sites e blogs de notícias gospel do Brasil.



Fonte: Fuxico Gospel