Conecte-se

Sergio Lopes é hospitalizado após sofrer AVC isquêmico

O cantor e compositor Sergio Lopes sofreu um AVC isquêmico nesta segunda-feira (27). Por meio de uma nota oficial, a família informou que ele não corre risco de morte. De acordo com o comunicado, ele foi logo atendido no hospital de Teresópolis, no Rio de Janeiro, e está sendo transferido para o Instituto Hospital do Cérebro, que é referência no assunto.

– Ele fará exames mais profundos, mas os que já foram feitos mostram que foi um AVC isquêmico. As extensões disso vão ser analisadas e só após isso teremos conclusões. Apesar que em termos de cérebro, nada é muito certo ou conclusivo. Estejam orando e, no momento, atender telefone ou WhatsApp será demorado por causa da demanda de amigos que ficaram assustados, mas as suas orações movimentam os céus.

Conhecido como o poeta da música gospel, Sergio Lopes começou na carreira como um dos componentes do Altos Louvores, na década de 80. Já nos anos 90 ele deu início à sua carreira solo, que conta com várias canções de sucesso, como “O Lamento de Israel”, “A Dor de Lázaro”, “Fidelidade”, “O Amor de Deus”, “A Fé” e “Yeshua”.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet