Conecte-se

Série cristã de sucesso, “The Chosen” entra no catálogo do Globoplay

Produzida por meio de financiamento coletivo, a série cristã “The Chosen” se tornou um verdadeiro fenômeno na web. Com direção de Dallas Jenkins, filho do escritor Jerry Jenkins, da série de livros “Deixados Para Trás”, a série foi lançada nos Estados Unidos por meio da plataforma de streaming VidAngel e também por meio do aplicativo e do site oficiais do projeto.

“The Chosen” conta a história de Cristo pelo ponto de vista das pessoas que O conheceram, como Maria Madalena, Simão Pedro, Mateus e Nicodemos. Com Jonathan Roumie no papel de Jesus e roteiro escrito por Dallas Jenkins, Ryan Swanson e Tyler Thompson, a série foi lançada em 2017 e já conta com duas temporadas.

E para a alegria dos fãs ou para descoberta daqueles que ainda não conhecem a produção, a primeira temporada de “The Chosen” chegou neste mês ao catálogo do Globoplay. São oito episódios com duração que gira entre 30 minutos e 1 hora e você pode conferir clicando aqui.

– Já no primeiro episódio, quando Jesus nem apareceu ainda, já é possível perceber que não se trata mais de um projeto tradicional em que você apenas pega os versículos da Bíblia e os encena novamente. Em termos de elenco, focamos encontrar o melhor intérprete para cada papel. Não procuramos celebridades. Nós nos esforçamos para garantir que somos o mais fiéis possível – declarou o criador da série em entrevista na época da estreia em 2017.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem