Conecte-se

Banda Setedias lança o indie “Amanhecer” pela Nova Fase Music

Formada por Iuri Dias, Jonas Fagundes e Juanjo Ferreira, a banda baiana Setedias traz uma mistura de folk e indie para o cenário gospel. Integrante do cast da Nova Fase Music, o grupo apresenta a música “Amanhecer”, que nasceu após o vocalista Iuri sofrer um assalto.

– Era um momento de transição, tinha deixado a minha cidade, meus pais, amigos e todo um contexto de segurança para estudar em uma cidade onde não conhecia ninguém. Foi justamente nesse período de fragilidade e saudade que fui assaltado e agredido pelos bandidos. Lembro de ligar para minha mãe de um telefone público, fingindo ser forte. Entrei no meu quarto e comecei a escrever. Foi como se precisasse daquilo, foi como um pedido de socorro – comenta.

Ainda de acordo com o vocalista Iuri Dias, a mensagem do single “Amanhecer” carrega um sentimento muito pessoal.

– Minha oração é para que assim como essa música me ajudou a superar uma fase difícil, espero que possa alcançar pessoas que também precisam de ajuda. Pessoas que gritam por socorro e que querem encontrar o abraço de Deus para fluir nesse amor. A força, o tom e como tudo soava pareceu se encaixar em um pedido de socorro – ressalta.

A banda Setedias apresenta muita criatividade na musicalidade e nas composições. Iuri conta que começou a escrever músicas com o intuito de criar uma ponte para o coração de Deus com um conteúdo singular e franco das letras. A banda ainda conta com o apoio do produtor musical Juanjo Ferreira.

– Unimos o banjo, washboard e mala-bumbo, ao violão e guitarras indies britânicas. Trouxemos sempre elementos muito orgânicos de vozes que misturam-se nas harmonias dos instrumentos – finaliza o vocalista.

Karlos Aires

Karlos Aires

Deixe sua mensagem