Conecte-se
Search

Silas Magalhães critica o apego aos bens materiais no trap melódico “Louis V”

Com quase 10 milhões de plays só no Spotify e mais de cinco milhões de visualizações no YouTube, o cantor Silas Magalhães apresenta sua nova música de trabalho. Representante do trap dentro do segmento gospel, ele lança “Louis V”, que faz referência à famosa grife francesa de bolsas e malas Louis Vuitton. Além de assinar a composição da faixa, Silas também é o responsável pela produção musical.

– “Louis V” nasceu de uma reflexão sobre o contexto do trap atual, onde quase toda música tem que citar uma marca, com a ideia de que quanto mais você tem, mais você é. Além disso ser de uma vaidade extremamente frágil, é idolatria. Refletindo sobre isso, eu fiz um som que cita uma marca de luxo, porém com uma abordagem subversiva, trazendo uma ideia de contramão ao que geralmente é falado nessas músicas – explica o artista, que mais uma vez apostou no trap melódico.

Com uma mensagem que alerta sobre abandonar a idolatria a coisas passageiras, materiais e vãs, “Louis V” também convida o ouvinte a buscar por santidade. E, como de costume, a nova música de Silas Magalhães vem acompanhada de um videoclipe que está disponível no canal do cantor no YouTube.

– O clipe foi gravado na minha cidade natal, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, com direção de fotografia do meu parceiro de vários projetos, Tico Materazzo. O vídeo tem uma vibe leve, cinematográfica e com algumas cenas em CGI – detalha Silas.

“Louis V” é o segundo lançamento do cantor pelo seu próprio selo – a Prayer Hands Records. A empresa estreou no mercado oficialmente no dia 16 de fevereiro deste ano, quando Silas Magalhães apresentou a canção “Seu Perfume”, que ficou em alta no Instagram na semana do lançamento e permanece até hoje.

Com quase 200 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 245 mil seguidores – somando os números no Facebook, YouTube, Instagram, Twitter e TikTok – Silas Magalhães completa 13 anos de carreira em dezembro. Ao longo desse tempo, ele lançou mais de 80 canções e algumas delas com participações até mesmo de cantores internacionais. Visionário, ele já tem novos planos para este ano.

– O melhor álbum que eu já fiz já está pronto e esse ano vou botar pra jogo. Até o momento são 12 faixas, mas, me conhecendo bem, isso pode se transformar em 20 facinho – finaliza.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem