Conecte-se

Silas Magalhães estreia na Sony Music com o trap autoral “E Fé”

O cantor e compositor Silas Magalhães marca sua estreia na Sony Music Gospel, nesta sexta-feira (04), com o single “E Fé”. Com uma mensagem sobre se lançar sem medo de críticas, a canção chega com o recado de que Deus é quem nos mantém de pé perante os desafios da vida.

Foi em um momento de tribulação pessoal que a canção nasceu no coração de Silas Magalhães. O artista conta que durante um momento de desânimo, Deus falou fortemente lhe convidando a mergulhar de forma ainda mais intensa no que ele havia preparado para sua vida.

– Deus me deu um gás falando comigo sobre como os sons que Ele me dá são flechas na mão dEle e que eu precisava crer mais, me jogar mais de cabeça, que Ele acrescentaria o resto.

Com mensagem firmada no texto de II Coríntios 5:7 – “Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos” – a canção “E Fé” carrega sonoridades do trap, ritmo musical já característico da identidade musical do artista. Com produção musical do próprio Silas Magalhães, o cantor conta que se inspirou no rapper americano Don Toliver para a concepção de sua nova canção.

“E Fé” também ganhou um videoclipe especial que teve um time de profissionais engajados em levar arte e sobretudo uma mensagem de Deus a todos aqueles que assistirem.

– Eu contei com parcerias incríveis para a produção do clipe dessa música. Como sempre, a direção de fotografia ficou por conta do Tico Materazzo, meu parceiro na Ruach Produtora. Tive toda a equipe de iluminação da minha igreja – a Igreja da Família de Santo Antônio de Jesus – envolvida e a iluminação ficou um show à parte nesse clipe – disse o músico.

Lançado próximo à realização dos jogos da Copa do Mundo no Catar, a mensagem contida na canção comunica perfeitamente com os brasileiros que se unem em confraternização e torcida pela seleção brasileira de futebol.

– Essa é uma música que se encaixa perfeitamente para o momento da Copa do Mundo, onde o Brasil todo se une com fé em Deus e também fé na seleção brasileira. Então, acho que é uma música que se comunica muito bem com esse público.

Recém-contratado pela gravadora multinacional, Silas Magalhães adianta as novidades que o público pode esperar de sua parceria com a Sony Music.

– Trap da melhor qualidade feito com muito amor e busca a Deus. Posso adiantar que já tem um álbum pronto só no aguardo de ser lançado, que vai contar com muitas participações incríveis.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem