Conecte-se

Silas Magalhães lança o single e o clipe “Chainz” e anuncia turnê no Rio de Janeiro

Três meses após o lançamento do álbum “Estações”, que já fez quase meio milhão de streams só no Spotify, o cantor Silas Magalhães apresenta seu primeiro single inédito de 2022. Escrita e produzida pelo próprio artista, a canção “Chainz”, a música segue trazendo a estética do trap com influências do R&B e um sample da canção “Things of Ü”, que Silas Magalhães lançou em 2019.

– “Estações” já é meu trabalho mais ouvido, superando meus outros dois álbuns em um período de 3 meses. A galera curtiu e ainda curte o projeto como um todo, mas eu tenho um compromisso com o público de sempre manter constância nos lançamentos, então já quis começar o ano musical a partir deste mês – diz Silas.

De acordo com o cantor, a nova canção é baseada no texto de I Coríntios 7:22 – “Pois aquele que, sendo escravo, foi chamado pelo Senhor, é liberto e pertence ao Senhor; semelhantemente, aquele que era livre quando foi chamado, é escravo de Cristo”.

– Deitei na cama num cair de tarde, fechei os olhos e comecei a ver correntes girando e ali Deus começou a me dar a melodia e a letra do refrão. Eu pulei da cama e já fui pegar o violão porque eu senti que dali algo novo ia nascer e nasceu. O tema central da música é que nós estamos presos nas correntes de amor de Jesus e não nas correntes do pecado do mundo. A escolha do nome foi um desafio porque já existem várias músicas de vários artistas que se chamam “Correntes” e uma das propostas do meu trabalho é ser intencionalmente original no que eu faço. Então pus o nome em inglês e também, para fugir do casual, estilizei a palavra com o “Z” no final.

Toda a identidade visual do projeto, da capa até o videoclipe, vai seguir a ideia do texto bíblico. Silas afirma que, assim como “Chainz”, os próximos lançamentos “são um legado explícito do ‘Estações’ com uma estética mais evoluída”. Juntamente com o single, Silas Magalhães também lança o videoclipe em seu canal no YouTube, que tem mais de 10 mil inscritos.

– Na verdade essa música não teria clipe e nem seria a primeira a ser lançada como single, mas Deus tem seus propósitos. Eu marquei uma sessão de fotos no estúdio do meu sócio na Ruach Produtora, o Tico Materazzo, e durante a sessão eu mostrei a ele essa música. Ele ficou louco nela e me propôs de a gente gravar um clipe ali mesmo, de última hora, e é claro que eu topei. Assim nasceu o clipe de “Chainz”.

Além da nova canção, Silas Magalhães planeja parcerias nacionais e internacionais e também já prepara sua primeira turnê intitulada “Estação 22”, onde irá cantar as músicas do álbum novo além de um mix com muita coisa inédita. A primeira parada será na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Para agendar a turnê de Silas Magalhães em sua igreja ou evento é só ligar ou mandar uma mensagem via WhatsApp pelo número (75) 98353-4840 ou pelo e-mail contatosilasmagalhaes@gmail.com.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet